༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Amizade Colorida? >[🖍]<
───────────────────↙︎ Butterflies - Isabel LaRosa.
❝ You give me butterflies.
Heartbeat,
I know you're nervous in the same room.
Eyes meet,
Nobody else should know what we do.
I feel your eyes,
Run down my spine,
Just say you're mine. ❞───────────────────
[Narrador - pov]
[...] O ar cortava sua respiração conforme deixava o beck' deslizar para o cinzeiro. O cheiro forte da erva verde queimando era o suficiente para confundir sua mente.
Seus dedos deslizaram intensamente pelos cabelos ao meio de suas pernas enquanto não reprimia seus sons. Não conseguia lembrar de como acabou desse jeito, e de qualquer modo, não se importava.
Os barulhos molhados e a sensação de arrepio deixavam sua visão turva, seus dedos puxando os fios loiros com carinho. De repente virou o rosto para a mesa de centro, observando as duas taças de vinho vazias, assim como a garrafa caída - que vazava as últimas gotas do líquido roxo avermelhado no carpete branco. Sabia que seria difícil remover a mancha mas, novamente, não se importava.
- Fique quieta. - disse a voz grossa do homem, abafada apenas pela pele alheia. Sua língua deslizava intensamente por seus lábios, deixando a área espessa completamente lubrificada com sua saliva.
- Estou tentando! - Exclamou com a voz falha, deixando um gemido arrastado como ponto final.
As pernas dela passaram pelos ombros largos, cobertos por um suéter azul escuro, quase preto. Ah, sim. Ve-lo se deliciar com sua intimidade lhe causava arrepios fortes. Não demorou muito para que seu corpo se erguesse com tensão, os dedos manchados com o grafite de um lápis apertando o baseado entre o dedo médio e o indicador.
- Joseph... - Sussurrou quase sem voz, conseguindo gemer baixo por algum milagre ou pressão. Sua mão esquerda acariciou os cabelos dele, o afastando da testa para o ver completamente, que, de maneira não tão discreta, a encarou de volta com sensualidade.
- Hm? - Ele resmunhou, deixando a vibração rápida passar rente ao seu clitóris lambuzado.
- Você ganhou, eu me lembro, tá? Eu lembro! - Ela praticamente gritou, automaticamente se lembrando de como os dois "amigos" terminaram fodendo no sofá.
- Tarde demais, princesa. - Ele sorriu, abocanhando seu clitóris sem dó, procurando o orgasmo dela em seus atos.
Em resposta, S/n revirou os olhos, deixando o baseado queimar no cinzeiro ao soltá-lo, desperdiçando a erva para agarrar a cabeça de Quinn e aprofundar em sua buceta.
Era mais uma das noites de "cinema" na casa dela. Joseph, como sempre apareceu no horário combinado, mas com vinho e maconha em sua sacola. Não era segredo entre eles que fumavam. Eram jovens adultos, podiam fazer o que quiserem longe do tráfico. Agiam normalmente, continuamente tentando ignorar o elefante na sala - mais especificamente, a clara noite de sexo que tiveram após a S/s se drogar antes de ir para o encontro com Joseph.
De qualquer forma, se sentaram, assistiram um pouco da série antes de começarem a beber.
→ Cerca de 50 minutos atrás.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
FanfictionJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...