· 𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

623 63 8
                                    

· 𝚂/𝚗 𝚂/𝚜 ·

Cheguei em casa certamente animada, nunca pensei que faria parte da minha série favorita! Estou em completo êxtase!

Por mais que seja algo comum de sentir, sinto que vai ser uma das melhores escolhas que já fiz. Como por exemplo, conhecer o Joe. Ele foi tão educado e carinhoso comigo, nossas conversas surgiam naturalmente, como se fossemos velhos amigos. Ele gosta de tantas coisas que eu gosto, e nos damos muito bem.

Ele tem uma mania engraçada de colocar a língua para fora quando está distraido. O que me fez rir várias vezes.

Ele é super divertido, suas expressões e piadas são muito boas! Fora que ele é muito bonito e carismático. Não sei como vai ser daqui para frente, mas tenho certeza que teremos uma grandiosa interação.

Sua personalidade é totalmente contrária da do seu personagem. O que percebi é que, Eddie é mais brincalhão, louco por adrenalina, medroso mas muito provocativo, que adora rock e seu estilo é mais badboy.

Já Joseph não, ele é tímido e fofinho, quieto na sua mas muito sociável, ele não é tão rockeiro e gosta de vengaboys! Quem teria coragem de machucar um ser tão fofo como este?!

Andei pela casa com mil pensamentos, amanhã já irei falar com Kate sobre o roteiro e as programações, certeza que isso será tão corrido quanto foi no meu último filme.

Sempre que vou atuar em algo tenho o costume de já me adiantar em tudo, e Katherine sempre me ajuda nisso. Ela é como se fosse minha mãe, e eu amo sua maneira de agir. Por mais que agora ela esteja bem animada e carinhosa, o que se é raro ver.

Passo pela bancada da cozinha, indo até a geladeira. Passo meus olhos por toda extensão, encarando uma perfeita torta de limão que havia esquecido ter pedido hoje cedo. Penso por poucos segundos até a arrancar da geladeira pegando uma colher para degustá-la.

Pego meu celular, observando algumas mensagens de fãs. Sorrindo com a quantidade de apoio vindo de todo o mundo.

Terminei minha torta já passando o prato para a pia, decidi arrumar meu quarto antes de ir para o banho, ele está uma baderna, confesso. Nunca fui daquelas pessoas super organizadas, fora do trabalho eu sou um desastre. S/n S/s com toda certeza é o oposto de todos os personagens que já interpretou.

Por exemplo, eu participei da terceira temporada de The Umbrella Academy, como uma dos Sparrow. Mas não tive tanto tempo de cena, só direito até o terceiro episódio. Mas não me importei tanto, conhecer todos foi incrível.

Ficamos dias ensaiando as danças, e a cena de luta. Fiz uma amizade muito boa com Robert Sheeran e David Castañeda. Eles são super animados, e o elenco é muito prestativo.

Participei de algumas entrevistas junto com eles, mas nada muito comentado.

Ao me lembrar disso sorri involuntariamente, tenho várias publicações com Aidan, que foi o que mais conversei durante as gravações. Ele, incrivelmente é muito diferente de seu personagem, suas personalidades são completamente opostas! O que me fez lembrar o Joseph, que é o oposto de Eddie.

Procurei por sua conta, sem muito procurar, pois já achei de primeira. Vou segui-lo de uma vez, trabalharemos juntos e não vejo o porquê não.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Coloquei uma música qualquer, Justin Bieber – Peaches. Gosto da batida além de apreciar as letras.

Passei pelo quarto cantarolando a música, pegando as roupas jogadas no chão e as colocando no cesto. Arrumei minha cama, organizei minhas prateleiras de livros, minha penteadeira, meu criado mudo e meus quadros.

Retirei o tapete de veludo azul escuro o batendo para retirar a poeira, ainda não pensei na ideia de contratar uma faxineira. Também nem penso, por que vou contratar alguém para limpar minha bagunça, sendo que posso fazer isso sozinha? Enfim passei a vassoura logo retirando toda a poeira que se encontrava em meu quarto. Coloquei o tapete no lugar suspirando contente com o resultado. "Melhor do que nada, não é mesmo? ", Pensei comigo mesma antes de ir para meu banho.

O que demorou um pouco, percebi que meu corpo estava tenso e cansado. Fiz muita coisa hoje, acho que faz sentido isso estar dolorido.

Lavei meu cabelo e hidratei minha pele, a deixando macia e muito gostosa. Sai do banheiro enrolada na toalha. Tendo meus cabelos molhados, pingando um pouco em meu corpo e no chão.

Como vivo sozinha em minha casa, apenas coloquei uma lingerie branca padrão, secando meus fios com a toalha.

Me joguei na cama atrás de meu celular, vendo que Joe me seguia de volta. Pensei em mandar mensagem para o mesmo, mas parece que ele foi mais rápido. Abri em sua conversa vendo sua mensagem curta e convidativa, claro que iria o responder na mesma hora.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Passei um tempo conversando com Joe. Quero dizer, ficamos longas horas trocando mensagens. Amanhã iríamos pegar os roteiros e dar uma olhadinha nos figurinos, tudo seria preparado para quarta-feira, inclusive hoje todos os atores estarão reunidos para uma conversa com os irmãos Duffer.

Matt e Ross, pelo que parecem são muito amáveis, a série está fazendo um sucesso e cada vez mais encanta o público. Pode ser um pouco violenta mas, o suspense e a ação são a melhor parte.

Fui dormir um pouco antes das 21h. Em pensar que amanhã terei um dia cheio, mais cheio do que costumo ter. Espero não me atrasar ( como sempre faço ).

Dormi com esses pensamentos ansioso, totalmente cansada, relaxando meu corpo em uma boa noite de sono.

______________________________________

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora