· 𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚒𝚡𝚝𝚎𝚎𝚗𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

447 47 15
                                    

~𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚎~

Joseph andava pelas redondezas, a tarde estava nublada porém quente e agradável. Estara perto do apartamento da mulher que mais aprecia, tanto fisicamente, quanto emocionalmente.

Seus passos, - antes apressados - agora eram calmos e lentos. Momentaneamente, estava bem de frente para a moradia da moça. A vontade de vê-la todos os dias se tornou um tanto insuportável para o ator, quase que por impulso direcionou-se até a entrada do prédio, e, sendo reconhecido como amigo de uma das moradoras mais gentis, foi autorizado a entrar instantaneamente.

Para poder fazer uma surpresa, pediu que o porteiro não alertasse sua chegada. E foi o que o mais velho fez.

O loiro aguardava o elevador parar no andar desejado, o que para ele, demorou mais do que esperava. E, assim que chegou ao tão destinado andar, apressou para caminhar até a porta do apartamento de quem tanto almejava.

Com as mãos trêmulas e gélidas, tocou a campainha, ouvindo de maneira abafada uma música soar e passos aproximarem-se cada vez mais. Sons de um molho de chaves sendo carregados e a porta destrancar. O cheiro de flores e produtos de limpeza suaves invadiu suas narizas na mesma velocidade que seu coração bateu mais rápido ao ver a bela moça com cabelos amarrados em um coque desleixado e roupas um tanto diferentes do costume.

Ela estava avermelhada, provavelmente Joseph notou que a mulher limpava sua casa, e sentiu-se levemente envergonhado por atrapalhar.

- Oh, por Deus. Me desculpa por vir assim do nada. E-, quero dizer, eu... Estava por perto, então decidi que talvez- olha se quiser eu posso voltar, esta muito ocupada? - O homem perguntou gentilmente, porém estava preocupado por não avisar antes, embaralhou-se nas palavras ao visualizar a expressão da moça. Que apenas riu levemente e deu espaço para ele entrar.

- Não se preocupe Joe. Fique a vontade. Por favor, entre! - O mais velho foi convidado a entrar, que de maneira automática, fez. Não foi difícil se locomover pela casa arrumada, já conhecia o local muito bem. Dirigiu-se até a sala de estar para poder conversar com a garota. - Que visita inesperada. O que te traz aqui, Joe?

- Eu estava passando por aqui e decidi vir te ver. Estou te atrapalhando?

- Não! Claro que não! Adoro quando vem me visitar! - A mulher abre os braços indo em direção à ele, que faz o mesmo gesto com um sorriso bobo nos lábios. - Eu só fiquei surpresa com a visita, mas nunca que eu deixaria de te receber. Gosto da sua companhia. - A atriz envolveu os braços ao redor do corpo do loiro, que fez o mesmo com ela.

·•••••••••••••••·

Ambos tiveram uma conversa tranquila sobre determinados assuntos. Nada que fosse de muito interesse, estavam jogando conversa fora como se não fosse nada.

- Como foi a sua época de escola? - Quinn pergunta fazendo a mulher olhar para ele. Ela estava limpando e organizando sua estante da televisão. Mas a fala do homem lhe chamou a atenção.

- Como? - perguntou com um fraco sorriso no rosto.

- Sua época de escola.

- Oh... - Disse pensativa. - Foi difícil. Digo, não totalmente. Eu só era um pouco anti-social, no Brasil as crianças são muito influenciadas pela educação dos pais, e nem sempre todas eram boas.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora