Acordei com meu despertador. Procurei Joseph na cama mas ele não estava, então, só me restava levantar. Ainda cansada, olhei em volta. Meu quarto estava arrumado, me lembro de ter arrumado antes.
Resmunguei me jogando no chão, de maneira que eu não me machucasse, mas que fez um barulho alto. Era monótono eu fazer isso, o chão gelado me fazia acordar. E com isso me deitei. Estava muito cansada, que horas eram?
– Por Deus, S/n, você está bem?! – Joe entrou no quarto segundos depois do barulho que eu fiz quando me joguei.
– Ah! Você ainda está aqui?! – Me levantei rapidamente, me sentando no chão encarando Joseph.
– Sim? – Ele veio até mim, me estendendo a mão para ajudar. – Como você caiu? Está tudo bem? Se machucou?
– Estou bem, sempre acontece.
– Isso não é normal.
– É do cotidiano. – Dei risada de sua cara de decepção. – Achei que tinha saído, por que você acorda tão cedo?
– Ora, é do cotidiano. – Provocou.
– Ha-ha, palhaço.
– Ué? – Soltou um sorriso provocativo.
– Esquece. O que você estava fazendo? – Perguntei indo pra cozinha.
– Eu estava cozinhando. Espero que não tenha problema.
– Uh, então você sabe atuar, limpar, organizar e cozinhar? Você é um entre um milhão.
– Espero que isso seja um elogio.
– É sim.
·•••••••••••••••·
Após um café da manhã reforçado e delicioso, fomos direto para o estúdio. Querendo ou não, tínhamos trabalho. Hoje seria mais leve, e no fim, iríamos tomar uma bebidinha, conversar, comemorar.
– Eu não vou ouvir Conan Gray! Quer me fazer chorar, Joe? – Disse assim que entrei no carro.
– Que tal Taylor Swift? – Deu a ideia entrando no banco do motorista.
– Eu amo ela, suas músicas são lindas, ela é um amor de pessoa, mas não. Quero algo diferente, mais melancólico, mas não triste!
– Então o que você sugere?
– Sei lá. Chase Atlantic, Guns, Imagine Dragons, Kiss, Arctic Monkeys, The Weeknd.
– The weeknd. – Disse de maneira convencida e decidida.
– Definitivamente sim. – Chegamos a um acordo, enquanto eu ligava o rádio, conectando no Bluetooth do meu celular.
O loiro deu partida no carro enquanto eu colocava "Often" para tocar durante a viagem.
Assim que a melodia começou, me encostei no banco, colocando o cinto de segurança.
"I usually love sleepin' all alone
This time around, bring your friend with you
But we ain't really gonna sleep at all
You ain't gon' catch me with them sneak pictures, sneak pictures"Joseph limpou a garganta mantendo o olhar na estrada.
"In my city I'm a young god
That pussy kill be so vicious
My god white, he in my pocket
He get me redder than the devil 'til I go nauseous"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
FanfictionJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...