· 𝚃𝚑𝚎 𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢-𝚏𝚒𝚛𝚜𝚝 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

325 39 1
                                    

Depois de voltarmos do passeio, acabei por comprar vinho e trazer Joe para casa. Estava tarde, passava-se das 00h, estava frio.

Conversamos e bebemos um pouco mais. Claro, não exagerei na dose, porém estava um pouco cansada.

– Acho que eu devo ir. – Joe se levantou da cadeira, prestes a pegar seu blazer e ir embora.

– Não! Espera. Eu quero dizer, está tarde, não é bom você sair esse horário. E também está frio. Durma aqui. – Disse, quase que implorando por sua resposta positiva.

– Eu não quero te incomodar, Princesa.

– E quem disse que irá?! Por favor Joe, amanhã cedo você pode ir. – Me levantei também, ficando de frente para ele. – Por favor.

– Se não te incomoda, tudo bem. – Ele sorriu assim soltando a peça de volta na cadeira.

– Isso! – Pulei em seus braços mantendo um abraço aconchegante.

– Mas amanhã preciso voltar. Não posso ficar apenas na sua casa, querendo ou não, eu tenho a minha. – Dessa vez, senti uma leve tristeza, ele disse tão seriamente.

– Oh... Sim, tudo bem. Eu entendo. – Disse falsamente, com um sorriso forçado no rosto. – Mas isso não muda o fato que ficará aqui hoje!

– Sim, é verdade.

– Então vem, vamos nos deitar. Já está tarde, amanhã temos trabalho. Ultimo timing e o trailer da quinta temporada
E depois de seis meses, "BOOM!" a série será lançada para todo o mundo! – Digo segurando em suas mãos de maneira infantil, porém delicada.

– Você parece mais ansiosa que o Keery quando vê um donuts de chocolate.

– Oh, sim! Isso é verdade! – Rimos alto enquanto nos lembravamos do colega de trabalho e, amigo.

– Você tem que conhecer o Robert! Ele tem a personalidade muito parecida com a de Joe.

– Um dia terei a honra de conhecê-lo.

·•••••••••••••••·

Estávamos nos preparando para dormir. Joe infelizmente não tinha nenhuma roupa aqui, então retirou o blazer, a corrente e os sapatos e ficou com sua roupa mais "adequada" para dormir.

Já eu, vesti uma camisola branca comum, era suave para dormir. Ele disse que poderia dormir em outro lugar, mas insisti que dormisse comigo. Acho que estou sendo muito "entregada", mas não há muito o que se falar agora que já tenha pedido para que ele viesse.

Ele estava sentado na cama com seu celular, enquanto eu saia do banheiro penteando meus cabelos. Me lembrei de cenas de filme de época quando a mulher odiava o marido, porém foi comprometida à ele, e essa era sua noite de núpcias. Tão hilário e clichê...

Ri levemente assim que me sentei na cama. Mas foi uma risada rápida, que chamou a atenção de Joe.

– O que foi?

– Parece cena de filme.

– O que?

– Nós.

– Nós?

– Ora, Joseph! Você nunca assistiu filmes onde os protagonistas se odiavam, mas se casaram. E então teriam de seguir as tradições e passar a noite de núpcias juntos, o que faria eles se apaixonarem perdidamente? – Perguntei me deitando na cama com tudo, dando uma risadinha e um sorriso.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora