· 𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

313 41 9
                                    

– Muito bem, todos estão prontos? – Ross grita para nós, que concordamos.

Era a última cena que teríamos no mundo invertido. Passou tão rápido, queria que durasse um pouco mais.

– E, ação! – Matt grita ao lado de seu irmão, e começamos a encenar.

" Eddie, Dustin e eu estávamos no trailer. Haviam centenas — não! Milhares de morcegos demônios, ou seja lá o que aquelas coisas seriam. Eu olhava apreensiva para o local, havia uma ferida em meu braço, meio superficial, mas que estava sangrando. Durante a vinda para o mundo invertido, eu me machuquei raspando em um galho tão medíocre e ridículo que abriu a porra de um buraco em meu braço.

A conversa dos meninos parecia ser séria, Eddie por sua vez, agarrou sua guitarra e saiu. Dustin me olhou, e mesmo com apenas o olhar eu queria saber onde o mais velho iria. Porém, a criança foi atrás sem me dar qualquer explicação.

Corri atrás de ambos que estavam conectando a guitarra em um grande aparelho de som, acima do trailer. Encarei Eddie que deu a música para nossa amiga, Chrissy.

– Essa é pra você, Chrissy! – ele disse agarrando sua palheta que era presa em um cordão ao seu pescoço.

Então um som alto ecoava por todo o mundo. Master of Puppets, do Metallica. Mais conhecida como "nossa música". Fiquei um pouco enciumada por ele dedicar a música a alma da coitada, mas entendo. Ele teve um crush nela por muito tempo, e começamos a nos apaixonar depois de todos esses problemas. Eu tenho suspeitas de meus próprios sentimentos. Robin e Max já haviam me falado que eu amava Eddie muito antes de tudo isso, e convenhamos que Jason é um babaca.

Dustin, até o momento, estava apreensivo, porém com a música acabou por se animar, junto à mim.

Nos olha vamos com sorrisos no rosto, Eddie se encontrava maravilhosamente tocando habilmente aquela guitarra. Seus dedos deslizavam pelas cordas, ordenando os acordes perfeitamente, sem nem um erro. Por um tempo manteve sua cabeça baixa. Ele usava sua bandana amarrada na cabeça, mas não impedia que o resto de seu longo cabelo cobrisse seu rosto " angelical".

Os bichos, ou morcegos, como preferir chamar, estavam começando a se agitar, o que claramente me deixou totalmente assustada e hesitante. Me preocupava o fato de que Eddie seria o alvo central dessas coisas. Já que ele quem está tocando.

Eu, sem conseguir tirar meus olhos do Munson — Agora real namorado — não estava prestando a mínima atenção nos demais problemas. O rapaz, agora jogava sua cabeça par atrás, em um sensual movimento. Seu corpo lubrificado pelo suor, nesse lugar escuro e bizarro, tocando guitarra com vários bichos estranhos vindo em nossa direção. O meu único desejo era beijá-lo sem nem contestar.

Dustin, vendo esse movimento agressivo dos monstros me empurrou brutalmente para dentro do trailer, que caí de costas.

– Hey! O que você pensa que está fazendo?! Dustin, por que fez isso?! Não me deixe aqui, traga Eddie! O tire de lá! Você sabe que essas coisas vão atacá-lo, e te atacaram também! Dustin! – Gritei apavorada, já tendo ideia do que o menino faria.

– Me desculpa, Aliza. Mas eu e Eddie concordamos que manter você viva seria o mais importante. Fique ai! Vamos voltar vivos, e bem. – Ele disse com uma voz preocupada e triste.

– O que vocês vão fazer?! Eu quero ajudar!

– Não, Liz. Você não pode fazer nada. Só esperar, me desculpa, foi o que ele me pediu. – Henderson fechou o trailer, me impedindo de sair.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora