Capítulo 2

2.2K 263 91
                                    

Os minutos foram se passando e até o momento Sakura Haruno ainda não havia voltado, era como se a garota tivesse simplesmente sumido, Sasuke nem cogitou aquela possibilidade pois Logan teria voltado para avisar.

-Não tenho o dia todo.-Disse Sasuke olhando rapidamente para o relógio em seu pulso- Suigetsu, vai buscar a garota.

Bem na hora que Suigetsu atravessou a Sala de estar, Sakura apareceu ali arrastando duas malas de viagem enormes, Logan veio logo atrás puxando mais duas malas do mesmo tamanho que as outras. 

-Ryo, não deixe nosso pai pegar dinheiro com outro agiota para pagar essa dívida.-Disse Sakura olhando feio para Kizashi que se encontrava encolhido no sofá-.

-Nossa Pai não vai fazer isso.-Falou Ryo forçando um sorriso- Não precisa se preocupar.

-Ótimo! Não quero ficar muito tempo nas mãos desse idiota.-Disse Sakura se referindo a Sasuke-.

-Ainda estou aqui.-Falou Sasuke olhando para a garota, ela havia acabado de chamá-lo de idiota-.

-Como se eu me importasse.-Disse Sakura olhando para Sasuke e forçando um sorriso-.

Sakura largou as malas no meio da sala e foi até seu pai e lhe deu um forte abraço, logo em seguida foi até seu irmão mais velho e se despediu também, não gostava muito de ficar longe da sua família mas dessa vez seria necessário.

-Sei que consegue se defender muito bem  sozinha, mesmo assim tome o máximo de cuidado possível.-Falou Ryo abraçando a irmã com força-.

-Vou fazer a vida daquele homem um inferno.-Disse Sakura baixinho para que apenas seu irmão pudesse ouvir-.

-Não duvido da sua capacidade.-Falou Ryo soltando uma risada- Vou sentir sua falta.

-Sei que vai, você me ama.-Disse Sakura soltando o irmão-.

-Claro! Adoro minha irmãzinha.-Falou Ryo dando uma piscadela- Vou sentir falta dos seus chutes. 

-Quando voltar prometo chutar sua bunda mais vezes para compensar o tempo que estive longe.-Disse Sakura abrindo um sorriso gentil-.

Sasuke Uchiha ficou de longe observando a interação entre Sakura e o irmão mais velho, aquela mulher tinha uma personalidade bastante peculiar, seu olhar transmitia uma certa agressividade, foi isso que mais lhe chamou a atenção.

- Não se preocupe filha, vou pagar a dívida.-Disse Kizashi-.

-Vou confiar no senhor.-Falou Sakura não demonstrando nenhum tipo de emoção desta vez-. 

Alguns dos capangas foram para fora garantir que a área estava limpa, já Sasuke permaneceu dentro da mansão pois ainda precisava que Kizashi assinasse um novo contrato muito importante.

-Ah! Essa nossa conversa não pode sair daqui.-Disse Sasuke deixando de olhar para Sakura e voltando sua atenção para Kizashi-.

-O Senhor precisa assinar esse documento.-Falou Suigetsu colocando sobre a mesinha de centro um documento com duas folhas- Documento confidencial.

-Seu filho também precisa assinar.-Disse Sasuke-.

- Esse assunto acabou aqui, não precisa se preocupar.-Falou Ryo- Sou confiável, não preciso assinar nenhum documento.

-Vai assinar o contrato mesmo assim.-Falou Sasuke olhando friamente para Ryo -.

-Nem adianta tentar denunciar para as autoridades.-Disse Suigetsu coçando o braço direito- Se fizerem isso vão acabar se dando muito mal.

-Em momento nenhum pensei em fazer isso.-Falou Kizashi olhando pra baixo como se estivesse meio perdido-.

-Assina logo essa bosta.-Disse Sakura voltando a ficar irritada-.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora