O clima tenso se instalou no momento em que Sakura entrou pela porta da frente sendo seguida por Sasuke Uchiha que mais parecia um cachorro de estimação.
Ninguém parecia estar preparado para aquela conversa, todos sabiam que em algum momento aquilo teria que acontecer, só não imaginavam que tudo fosse acontecer tão rápido assim..
Mikoto parecia estar lutando contra o pânico, dava para ver que a mulher estava incomodada ao ponto de não conseguir ficar quieta em apenas um lugar. Andar de um lado para o outro foi a maneira que entrou para se conter ao máximo.
Ao contrário da esposa, Fugaku Uchiha permaneceu sério até demais, não parecia estar tão incomodado assim. Por ser alguém que lidou com diversas coisas durante sua vida, era normal conseguir esconder suas emoções e pensamentos.
-Que tal comermos primeiro?-Perguntou Mikoto olhando para seu marido e depois para Sakura- Como está bem frio, nosso cozinheiro preparou um ensopado de legumes com carne.
Bem no canto da sala, Logan tentava não ser notado ali.. Talvez estivesse um pouco arrependido de ter causado toda aquela confusão, poderia ter deixado para contar toda a verdade em outro dia. Já faz algum tempo que soube que Sakura era sua irmã biológica, desde então fez de tudo para se manter próximo mas ao mesmo tempo ser discreto.
-Desta vez vou dispensar o ensopado.-Disse Sakura sendo educada, no fundo só queria gritar com todos e exigir uma boa explicação-.
-Querida! Ninguém está no clima para comer agora. Vamos direto ao ponto.-Falou Fugaku olhando para seu filho caçula, gostaria de tirar satisfação com Sasuke do porquê não foi na viagem, porém achou melhor deixar aquele assunto para outra ocasião-.
-Eu…Bem.-Disse Mikoto se enrolando- Por onde começo mesmo?
-Pelo começo seria ótimo.-Falou Sakura, cruzou os braços e se sentou em uma poltrona super confortável, bem ao lado dos dois sofás de luxo-.
Assim como o pai, Sasuke também não demonstrou emoção nenhuma, ele está agindo da mesma maneira que costumava agir sempre. Bem sério e focado, ao mesmo tempo um tanto misterioso…
-Estou surpreso com essa novidade, porque ninguém me contou que Logan tinha uma irmã?-Perguntou Sasuke finalmente abrindo a boca pra dizer alguma coisa- Também sou da família, deveria saber.
- Não tem porque ficar compartilhando detalhes sobre a minha vida.-Respondeu Logan- Esse assunto ficou entre nossos pais e eu, por muito tempo. Itachi e você, só souberam do básico..
-Quando soube que éramos irmãos?-Perguntou Sakura olhando para Logan, havia frieza em seus olhar -.
-No momento em que a vi, comecei a desconfiar.-Respondeu Logan- Só tive certeza no dia em que você me contou detalhes sobre a sua mãe. Mas não foi só isso, fiquei surpreso com tamanha semelhança entre vocês duas.
-Acho que Sakura merece uma boa explicação, peço que tirem todas as dúvidas dela.-Falou Sasuke se intrometendo, ele sabia só o básico, então não seria a melhor pessoa para dar respostas para a garota-.
-Certo! Vou explicar tudo.-Disse Mikoto se sentando bem na ponta de um dos sofás, estava bem próxima de Sakura- Sua avó trabalhou para a minha família grande parte da vida dela. Lembro-me que pouco tempo após o meu casamento, sua avó veio a falecer devido a um infarto… Meus pais resolveram viajar pelo mundo, então mandaram Mebuki para a minha casa, onde ela passou a trabalhar como auxiliar de limpeza.
-Sua mãe era muito jovem na época, mal tinha entrado na adolescência ainda.-Falou Fugaku- Não era tão próximo dela, mas só tenho que agradecer. Mebuki não foi só uma empregada, ela também esteve ao lado da minha esposa em todos os momentos em que não pude estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...