Capítulo 6

1.9K 248 68
                                    

Sakura conseguiu fugir da cozinha e se trancar no seu quarto depois da breve conversa sobre peidos que teve com Sasuke, mas nem foi mentira que ficou surpresa com aquele tipo de alimentação justo às 07:40 da manhã, Se fosse durante o almoço até entenderia mas achou bizarro demais vê-lo comendo aquelas coisas justo no café da manhã.

Se deitou um pouquinho pois sentiu sua cabeça doer, às vezes a enxaqueca a pegava de jeito e isso era bastante comum na sua rotina, tinha que conviver com aquela dor chata. Sem perceber acabou pegando no sono e só acordou quando o despertador do seu celular começou a tocar, era hora de se preparar para ir trabalhar.

Desde que trancou a faculdade Sakura aceitou a vaga de meio período para dar aula de língua inglesa para o ensino fundamental, sua sorte era que quando pequena seus pais haviam lhe colocado no curso de inglês e na adolescência conseguiu concluiu o curso, recebeu o diploma, agora era fluente e apta a dar aula caso quisesse. Seu salário não era tão bom assim, mas era o suficiente para conseguir se manter, claro que não era igual antes quando vivia uma vida luxuosa mas ao menos não estava passando fome.

Foi até seu banheiro e tomou um banho rápido, felizmente o chuveiro havia sido trocado e a água agora estava quentinha. Ao terminar foi à procura de uma roupa adequada para trabalhar, vestiu o primeiro conjunto de lingerie que encontrou pela frente, escolheu o look e saiu do closet, colocou uma camisa social feminina que ficou um pouco apertada, vestiu uma calça jeans azul e calçou um tênis branco. Ajeitou seu cabelo o deixando solto, colocou seus brincos de argolas e passou seu perfume favorito.

Pegou seu celular e guardou no bolso traseiro da calça, foi até o criado mudo e pegou seu óculos de leitura/grau e colocou no rosto pois precisava usar, por fim pegou sua bolsa que costumava levar para o colégio onde dava aula. Saiu do quarto e foi caminhando tranquilamente pelo corredor até chegar no elevador, entrou esperou a porta se fechar e segundos depois já estava na sala de estar.

Sasuke conversava com um dos capangas mas parou assim que viu a mulher, franziu o cenho ao perceber que ela estava planejando alguma coisa.

- Não sabia que você usava óculos.-Disse Sasuke-.

- Faz apenas um dia que você me conhece, óbvio que não sabe nada sobre mim.-Falou Sakura revirando os olhos-.

-Hm! Você está parecendo uma atriz pornô por causa desses óculos.-Disse Sasuke olhando bem pra ela-.

- Agora não posso mais usar meu óculos sem ser comparada com uma atriz pornô, aff.-Falou Sakura-.

-Onde você pensa que vai?-Perguntou Sasuke cruzando os braços -.

-Trabalhar, minhas contas não param de chegar.-Respondeu Sakura ajeitando a bolsa no ombro-.

-Se esqueceu que você agora está sobre a minha posse?-Perguntou Sasuke passando a língua entre os lábios -.

- Como esquecer? Você me lembra que estou em sua posse a cada cinco minutos.-Respondeu Sakura sendo irônica- Não pretendo fugir das suas garras, só vou trabalhar.

- Não precisa trabalhar, você tem tudo aqui.-Falou Sasuke -.

-Querido, nada aqui me pertence.-Disse Sakura- Preciso continuar vivendo a minha vida.

Quando Sasuke Uchiha teve a brilhante ideia de pegar Sakura como garantia, a intenção era mantê-la dentro do condomínio 24 horas por dia, não fazia sentido nenhum deixá-la sair perambulando por aí normalmente como se nada estivesse acontecendo.

-Pode viver muito bem aqui.-Falou Sasuke se sentando no sofá- Você tem tudo que precisa aqui, não precisa se esforçar pra conseguir nada.

-Sasuke, não estou afim de quebrar a sua cara agora.-Disse Sakura tentando não perder o controle- Estou atrasada.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora