Capítulo 3

2K 249 158
                                    

Sasuke ficou tão ocupado durante o restante da manhã que nem lhe sobrou um tempo pra ir atrás da sua garantia "Sakura Haruno", sem contar que fez questão de guardar a calcinha que havia roubado dela na gaveta de cima da sua mesa do escritório.

-Onde está a garota?-Perguntou Sasuke ao sair do escritório -.

-Fui chamá-la para almoçar, mas ela está dormindo.-Respondeu Logan- Achei melhor deixá-la descansando.

-Hm! Fique de olho nela o tempo todo.-Disse Sasuke- Deu pra perceber que essa garota é imprevisível.

-Relaxa! Ela é uma boa garota.-Falou Logan abrindo um pequeno sorriso -.

-Juugo não tá conseguindo andar direito graças ao chute que levou no quadril e você ainda a acha uma boa garota ?-Perguntou Sasuke olhando para Logan-.

-Acho que Sakura é o tipo de mulher que não gosta de ser controlada por um homem, isso significa que todo mundo aqui que tenha um pau entre as pernas está correndo risco de apanhar caso bata de frente com ela.-Respondeu Logan- Sakura não aceita que os outros digam o que ela deva fazer, ela parece ser esse tipo de mulher. No fundo é apenas uma boa garota, com um coração bom.

-Espero que você receba um chute no saco.-Disse Sasuke sendo irônico- Talvez assim mude de ideia, ela não é uma boa garota, apenas uma mulher gostosa.

Sasuke e Logan foram até a sala de estar pois alguns capangas, Suigetsu e mais algumas pessoas importantes estavam à espera para uma reunião muito importante envolvendo alguns negócios da família Uchiha em geral.

-

Sakura acordou um pouco assustada mas aos poucos foi se lembrando que agora estava no seu novo quarto ali na mansão de Sasuke Uchiha, o tal agiota. Se sentou na cama e pegou seu celular só para olhar as horas, ficou surpresa ao ver que se passava das 13:20 da tarde, olhou ao redor e viu que ao menos havia terminado de arrumar suas coisas dentro do closet.

Seu estômago doía um pouco por causa da fome mas ignorou pois precisava tomar um banho antes de ir comer alguma coisa, se levantou e foi até o banheiro, por um instante ficou muito feliz por ter uma suíte só para ela, talvez Sasuke não fosse tão ruim assim pois a principal acho que fosse ser jogada em um quartinho qualquer.

Entrou no banheiro e foi logo tirando a roupa que havia usado para fazer sua caminhada, soltou seu cabelo que até então estava preso em um coque bem mal feito, se aproximou do box e colocou a mão lá dentro só para ligar o chuveiro. Ficou ali parada se olhando no espelho por alguns segundos enquanto esperava a água do chuveiro esquentar, ainda não havia tirado a lingerie preta que estava usando, mas em breve faria isso.

Sakura colocou a mão embaixo da água mais uma vez para ver se a água estava quente mas continuava gelada, ficou sem entender o que estava acontecendo afinal aquele chuveiro parecia ser caríssimo deveria no mínimo funcionar direito. Ficou ali parada que nem uma idiota esperando aquela água esquentar mas nada aconteceu, depois de dez minutos esperando acabou se estressado, desligou aquele chuveiro e saiu do banheiro pisando duro.

Podia se enrolar em uma toalha ou procurar por uma roupa e se vestir, mas nem se deu ao trabalho de fazer aquilo, ficou tão irritada por causa do chuveiro que saiu do quarto do jeito que estava mesmo, usando apenas aquele conjunto de lingerie e com os pés descalços.

Não conhecia nada daquela mansão, mas ainda assim entrou em todos os cômodos do segundo andar a procura de Sasuke Uchiha, passou tanto tempo procurando aquele homem que acabou se cansado mas ficou feliz ao ver a escada que dava acesso ao andar debaixo e logo ao lado tinha o elevador, claro que ela escolheu o mais fácil.

Entrou no elevador e menos de dez segundos depois já estava no andar debaixo, a porta se abriu revelando a sala de estar extremamente luxuosa, havia alguns homens de pé espalhados pelo cômodo e Sasuke se encontrava sentado no sofá bebendo uísque com três amigos, nenhum deles haviam apercebido ali pois todos estavam de costas.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora