-Sasuke…-Disse Sakura chamando pelo homem que desde muito cedo, se enfiou no escritório e não saiu mais-.
Como só chamá-lo não adiantou nada, resolveu bater na porta. Não gostava muito de ficar esperando, então chegou a conclusão que o melhor era voltar para seu quarto.
Deu meia volta mas voltou a se virar ao ouvir alguém mexer no trinco da porta, tinha certeza que era Sasuke, só que na verdade era Naruto. Pelo jeito os dois resolveram se reunir para tratar de negócios, até hoje não sabia ao certo qual era a função do melhor amigo do Agiota, sabia que era um criminoso que nem todos os outros. Talvez um assassino, até porque Naruto não aparecia com muita frequência, quando aparecia ainda fazia questão de ajudar Sasuke com alguma coisa.
-Hey! Você por aqui?-Perguntou Naruto arqueando uma das sobrancelhas -.
-Bom vê-lo também, Naruto.-Respondeu Sakura sendo sarcástica- O Sasuke está?
-Está.. Tenho certeza que ficará bem feliz ao vê-la.-Disse Naruto saindo do caminho, dando a visão completa do escritório- Até mais garota.
Sakura moveu a cabeça em um aceno, nem esperou o loiro se afastar, foi logo entrando e fechando a porta. Seus olhos se moviam de um lado para o outro à procura do Uchiha, seu olhar logo pousou sob a figura de um homem belíssimo ao extremo que se deliciava com um pouco de uísque.
-Veio me ver?-Perguntou Sasuke deixando o copo de uísque em cima da mesinha de centro-.
-Meio óbvio isso.-Respondeu Sakura ainda o observando, ele parecia estar tão relaxado, sentado de qualquer jeito em seu sofá de couro- Precisamos conversar.
-Claro! Será que podemos fazer isso mais tarde? Que tal sairmos para jantar?-Perguntou Sasuke -.
-Um encontro?-Perguntou Sakura tombando a cabeça para o lado -.
-Vamos chamar isso de encontro, mas a princípio é só um jantar.-Respondeu Sasuke, não queria afirmar com todas as letras que estava a chamando para um encontro. Ao menos desejava que ela entendesse o recado, sair juntos não era algo comum entre os dois -.
-Ok! -Disse Sakura se virando para sair-.
-Esteja pronta às 19:00.-Falou Sasuke -.
Sakura assentiu em concordância e saiu do escritório, deixando Sasuke Uchiha sozinho dentro daquele cômodo que acabara de ser reformado após a briga que teve com seu irmão, causando a destruição da maior de suas coisas.
Convidá-la para um jantar não foi algo planejado, na verdade essa ideia lhe surgiu no instante em que a viu entrando. Sentiu a necessidade de passar um momento a sós com ela, fazer algo que não se resumisse em transar.
Perdeu o hábito de sair para jantar com uma mulher, fazia isso com frequência no passado, na época que era feito de idiota debaixo do seu próprio teto.
Não era um homem romântico, nunca foi. Tinha o costume de demonstrar seus sentimentos de outra maneira, se importando e dando vários presentes caros. Até um tempo atrás se recordava do seu passado com ódio, isso até o dia que Sakura Haruno apareceu em sua vida.
Por alguma razão, não ficava mais remoendo as coisas que lhe machucaram. Tudo que lhe prejudicou de alguma maneira, finalmente havia ficado em seu passado. De repente, sua vida começou a mudar drasticamente, seu jeito arrogante continuava o mesmo, a diferença era que voltou a se importar de verdade com alguém.
—
-Como posso ajudá-lo?-Perguntou Juugo surgindo minutos após ser chamado -.
-Acabei de convidar a Sakura para um jantar.-Disse Sasuke-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...