Capítulo 28

1.2K 159 17
                                    

A dor que se instalou em seu peito era insuportável. Já havia se passado tanto tempo desde o dia que sua mãe havia falecido naquele maldito acidente.

Perder Ayumi já foi uma experiência terrível ao ponto de deixá-la traumatizada, mas ter perdido sua mãe a fez questionar se merecia estar viva.. Não lhe parecia nada justo continuar vivendo dia após dia, sabendo que sua irmã mais velha e sua mãe estavam mortas.

Se sentia culpada, talvez se tivesse conseguido fazer muito mais por sua irmã e sua mãe, as coisas poderiam ter sido diferentes. Às vezes no meio da noite pedia em suas orações a oportunidade de poder voltar no tempo e morrer no lugar das duas.

Era obrigada a viver com aquela angústia, com o sentimento de fracasso…

-Vai sair pra caminhar?-Perguntou Juugo ao ver Sakura saindo do elevador- Achei que aos sábados ficasse em casa pra descansar..

-Vou visitar a minha mãe, hoje é o aniversário dela.-Respondeu Sakura ajeitando a alça da bolsa no ombro esquerdo-.

Juugo ficou sem palavras por um breve momento, se sentiu arrependido de ter questionado onde a mesma iria tão cedo justo em um sábado.

-Sinto muito.-Falou Juugo-.

-Tudo bem, não se preocupe.-Disse Sakura forçando um sorriso, no fundo só ela sabia o quão difícil era abrir um sorriso sincero, justo no dia de hoje- Sasuke viajou?

-Na verdade o chefe está atrasado, já era para estar no aeroporto.-Falou Juugo coçando a nuca- Acredito que ele tenha se esquecido dessa viagem para a Espanha.

-Talvez ele só não queira ir.-Disse Sakura-.

-Com certeza é isso. Ele não está nada animado para essa viagem.-Falou Juugo fazendo uma careta- Só que não tem como fugir, foi o Senhor Uchiha que ordenou que ele fosse resolver alguns assuntos pendentes envolvendo a máfia com uma pessoa específica. 

-Só não entendo porque mandaram justo ele, até porque o líder da máfia até onde sei é o Itachi.-Disse Sakura um tanto desanimada-.

-Itachi anda muito ocupado, foi por isso que o Senhor Uchiha ordenou que Sasuke fosse no lugar do irmão.-Falou Juugo-..

No fundo Sakura não queria que Sasuke tivesse que viajar para resolver negócios envolvendo a máfia, tinha suas diferenças com aquele homem, sem contar a raiva que sentia dele às vezes devido às atitudes do mesmo. Só que no fundo tinha medo que algo ruim pudesse acontecer com ele, já era um trabalho muito arriscado ser agiota, os riscos aumentavam muito por Sasuke fazer parte de uma família de mafiosos.

-Preciso ir agora.-Disse Sakura- Tenha um bom dia, Juugo.

-Bom dia, Sakura.-Falou Juugo olhando para a garota com um olhar de pena, podia imaginar a dor que Sakura estava sentindo-.

Sakura deu meia volta e foi até a porta principal da mansão, assim que saiu foi logo dando de cara com Logan Uchiha. Uma sensação um tanto estranha invadiu o seu corpo, se sentia toda arrepiada como se alguém estivesse a tocando.

-Você por aqui?-Perguntou Sakura analisando o homem, ele estava muito bem arrumado usando roupa escura e o cabelo parecia não ver um pente a séculos -.

-Achei que fosse precisar de um ombro amigo.-Respondeu Logan abrindo um pequeno sorriso. Talvez fosse apenas impressão, mas hoje aquele homem parecia estar bem mais sério que os outros dias, com certeza deveria estar assim devido a briga com seu irmão mais novo -.

-Desta vez vou aceitar o seu ombro amigo.-Falou Sakura- Mas só desta vez.

Logan concordou, sabia que era um dia muito difícil para Sakura, vê-la daquele jeito o deixou de coração partido. Havia tantas questões circulando por sua mente que mal sabia por onde começar a falar, queria ter uma boa conversa com Sakura mas aquele não era o melhor momento.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora