Sentado na beira da cama, Sasuke permaneceu quieto em silêncio absoluto apenas observando Sakura cuidar do seu ferimento no abdômen.
Mesmo estando doendo um pouco, ainda assim não era nada que o incomodasse ao ponto de fazê-lo tirar sua atenção de qualquer movimento que Sakura viesse fazer. Podia dizer que estava fascinado por aquela mulher, não podia negar aquele fato pois era a realidade.
O jeito que Sakura cuidava do seu ferimento, todo o cuidado que ela estava tendo com ele, o deixava profundamente excitado. Tinha que se segurar para não deixar escapar gemidos de prazer no instante em que ela o tocava, limpando o ferimento que nem era grande coisa assim.
Ainda estava muito bravo com tudo que aconteceu nos últimos dias, mas isso não significa que deixou de deseja-lá. Na realidade, era como se não pudesse mais viver sem a presença daquela mulher irritante ao seu lado…O desejo de tê-la em seus braços parecia aumentar ainda mais dia após dia.
-Sua sorte foi que pegou de raspão, caso contrário certamente teria feito um estrago no seu abdômen.-Disse Sakura terminando de fazer o curativo-.
-Estou acostumado com esse tipo de coisa, você já deve ter notado as várias cicatrizes espalhadas pelo meu corpo.-Falou Sasuke -.
-Se eu fosse você, não confiava muito na sorte.-Disse Sakura fechando a caixinha de primeiros socorros assim que terminou o curativo- Vai acabar se dando muito mal.
-Não tenho medo de morrer, todo mundo vai um dia.-Falou Sasuke arqueando as sobrancelhas- Hm… Não me diga que está com medo?
-Medo do que? Morrer?-Perguntou Sakura- Não estou com medo, todo mundo vai morrer de algum jeito em algum momento da vida.
-Na verdade não é isso que quis dizer.. Acho que você está com medo que eu morra.-Respondeu Sasuke abrindo um sorriso de canto- Não se preocupe gatinha, vai precisar me aturar por muito tempo ainda.
-Por mim pode morrer então..-Disse Sakura revirando os olhos-.
-Nem parece que ficou toda desesperada quando meu viu chegar machucado.-Falou Sasuke a provocando-.
-Sério que vai começar? Não estou afim de brigar agora.-Disse Sakura suspirando- Meu dia não foi um dos melhores.
-Hm! Não vai me contar o que aconteceu?-Perguntou Sasuke -.
-Somos amigos agora? Até onde sei só amigos têm o costume de desabafar um para o outro.-Respondeu Sakura-.
-Não seja irritante, já vi sua boceta mais de uma vez. Quer mais intimidade do que isso?-Disse Sasuke revirando os olhos- Sou bem mais que um simples amigo sem graça. Pode desabafar comigo…Vou tentar ajudá-la.
Sakura arqueou uma das sobrancelhas e permaneceu ali parada olhando para aquele homem que parecia estar tranquilo até demais, nem parecia que por pouco uma bala não havia furado seu abdômen.
-Sasuke…Você é o motivo dos meus problemas.-Falou Sakura- Não existe a possibilidade de desabafar com você.
- Certo! O ideal é tentarmos resolver esses problemas então. Vamos ter uma conversa e tentar resolver da melhor maneira possível.-Falou Sasuke cruzando os braços- Tudo bem?
Poderia fugir daquela conversa, mas aquela era a oportunidade que precisava para falar sobre a dívida do seu pai, tentar renegociar o valor dos juros que era altíssimo.
-Sobre a dívida do meu pai.-Disse Sakura procurando pelas palavras certas para iniciar aquele assunto-.
-Já conseguiu o dinheiro?-Perguntou Sasuke não demonstrando felicidade nenhuma-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...