Capítulo 8

1.8K 223 76
                                    

Sakura voltou a se deitar na expectativa de conseguir pegar no sono o mais rápido o possível, pegou uma almofada e colocou em meio às suas pernas procurando ficar o mais confortável possível. Fechou os olhos e tentou não pensar em muitas coisas, tudo estratégia de relaxamento estava dando certo até alguém entrar no seu quarto mais uma vez, mas desta vez o desgraçado foi inteligente o suficiente e entrou pela porta.

-Inferno! Não tenho um minuto de paz.-Disse Sakura irritada- Me mata de uma vez caralho.

-Como você está?-Perguntou Sasuke, ele continuava sério -.

-Estou ótima.-Respondeu Sakura se remexendo na cama-.

-Hm, vou ficar aqui esta noite.-Disse Sasuke tirando os sapatos-.

-Seu quarto fica bem ao lado querido.-Falou Sakura-.

-Foda-se, vou dormir aqui.-Falou Sasuke arrancando a camisa e a jogando no chão -.

-Tá bom! Faço o que quiser.-Disse Sakura, na verdade não se importava nem um pouco se Sasuke quisesse passar a noite ali-.

Sasuke tirou a calça ficando apenas de cueca box preta, ele logo se deitou ao lado de Sakura, feliz aquilo em uma naturalidade impressionante, quem o visse iria acreditar que aquele homem estava acostumado a dormir com aquela garota todos os dias como se fossem um casal.

-Você devia ter gritado quando entraram aqui.-Falou Sasuke puxando o cobertor para cobrir seu corpo -.

- Nem me lembrei de gritar, estava ocupada dialogando com aqueles idiotas.-Disse Sakura, estava deitada de costas para Sasuke e também nem tinha como vê-lo no escuro-.

-Isso não importa agora, já resolvi o problema.-Falou Sasuke dando um suspiro- Matei todos eles.

Sakura se virou ficando de frente para Sasuke, mesmo não conseguindo vê-lo ainda assim pode sentir a respiração dele batendo contra seu rosto, essa era a primeira vez que ele estava tão próximo.

-Achei que fosse apenas um agiota.-Disse Sakura-.

-Não sou um simples agiota, tentei ser por algum tempo mas não consegui.-Falou Sasuke que parecia estar sendo sincero- Sempre vou estar ligado aos negócios da minha família, até o último dia da minha vida.

-Isso significa o que?-Perguntou Sakura -.

-Significa que eu sou uma pessoa muito perigosa.-Respondeu Sasuke -.

-Desde que olhei pra sua cara pela primeira vez já soube disso.-Respondeu Sakura- Mas não tenho medo de você.

-Corajosa.-Disse Sasuke a puxando pela cintura fazendo com que Sakura ficasse ainda mais perto- Muito corajosa.

Um simples toque foi mais do que o suficiente, Sakura colocou um das mãos sobre o abdômen de Sasuke, achou justo fazer tocá-lo até porque ele havia entrelaçado sua cintura sem ao menos lhe pedir permissão antes. Talvez fosse apenas impressão sua mas sentiu aquele homem tremer por um breve instante, ele parecia ter reagido ao seu toque.

-Estou me segurando pra não foder você.-Disse Sasuke a puxando ainda mais fazendo com que seus corpos ficassem colocados-.

-Acho bem impróprio foder logo após matar três pessoas.-Falou Sakura quase em um sussurro- Isso não é nada prazeroso, talvez um pouco peculiar.

-Não me importo.-Disse Sasuke descendo as mãos e agarrando a bunda de Sakura com força- Estou louco pra foder você.

-Sei que está.-Falou Sakura puxando um pouco do ar na intenção de sentir o cheiro daquele homem- Hoje não vai rolar.

-Eu sei.-Disse Sasuke apertando a bunda dela com mais força ainda- Só estou deixando bem claro minha intenção de foder você.

-Você deixou isso claro quando me comeu com os olhos pela primeira vez.-Falou Sakura se referindo ao dia em que Sasuke apareceu para cobrar a dívida do seu pai -.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora