Capítulo 15

1.8K 207 39
                                    

Na volta nenhuma palavra foi dita dentro daquele carro, ninguém ali teve a iniciativa de dizer alguma coisa, puxar assunto ou simplesmente perguntar se estava tudo bem com Sakura. Todo aquele silêncio começou a incomodar Sasuke, já não suportava mais ficar quieto apenas observando tudo acontecer diante dos seus olhos e ele não poder fazer nada.

Era uma sensação revoltante que sentia dentro do seu peito, só de imaginar que aquela garota havia passado por tantas coisas cruéis, sua vontade era de acabar com todos que fizeram qualquer coisa ruim contra Sakura, com certeza mataria os desgraçado sem dó nem piedade nenhuma.

-Ei! Tem certeza que está bem?-Perguntou Sasuke observando a garota, a mesma parecia estar com a cabeça no mundo da lua, era como se estivesse bem perdida em seus próprios pensamentos -.

Sakura apenas assentiu, mas Sasuke sabia que aquela garota não estava nada bem, parecia estar se esforçando ao máximo para não desabar ali bem na frente dele. O conjunto de moletom branco que a garota usava estava todo manchado de sangue e suas mãos também.

-Venha comigo, você está precisando de um banho.-Disse Sasuke segurando a mão dela e a puxando para seu quarto -.

Não se importava com os xingamentos ou surtos que a garota poderia ter naquele instante, só estava interessado em cuidar dela, fazer com que Sakura se sentisse um pouco mesmo, pois não estava suportando vê-la daquele jeito tão fechada e triste.

-Estou cansada, vou dormir um pouco.-Falou Sakura tentando se soltar dele-.

-De jeito nenhum, você vai tomar um banho quente primeiro.-Disse Sasuke sem soltá-la- Precisa relaxar um pouco, vai fazer bem pra você.

Sakura estava tão exausta mentalmente que não quis iniciar uma discussão com Sasuke, desta vez apenas faria o que ele havia lhe pedido. Deixou que aquele agiota bandido fizesse o que quisesse com ela, desta vez deixaria seu orgulho de lado e permitiria que um homem lhe visse em um momento de pura fraqueza.

-Esse não é o meu quarto.-Falou Sakura no instante em que entrou no cômodo que era o quarto de Sasuke, ele havia a arrastando pra lá sem ao menos se justificar-.

- Você vai ficar aqui, meu quarto é o mais confortável da casa.-Disse Sasuke frio como sempre- Preciso fazer uma ligação, mas já volto!

-Tudo bem.-Respondeu Sakura se sentando na beirada da cama -.

Sasuke saiu do quarto a deixando sozinha, nesse momento um sentimento de culpa ainda maior lhe atingiu em cheio, várias memórias do passado retornaram mesmo se esforçando para afastar todas aquelas lembranças. Todo o seu corpo começou a tremer como se estivesse fazendo um frio absurdo, em meio ao desespero Sakura cravou as unhas no braço direito e começou a se machucar feito um gato selvagem, nem ela percebeu que estava fazendo aquilo consigo mesma pois não sentia dor nenhuma.

- Não faça isso.-Disse Sasuke a tirando transe e segurou os braços dela para que não pudesse se machucar-.

-Sasuke….-Falou Sakura em um sussurro, seus olhos brilhavam cheios de lágrimas, ela finalmente conseguiu olhar para aquele homem parado na sua frente, não sabia o que fazer, estava muito confusa, se sentindo muito culpada pelo seu passado -.

Tudo que Nancy jogou na sua cara foi um baita gatilho, suas emoções foram desbloqueadas mesmo depois de meses tentando não pensar muito em tudo que havia acontecido, era uma dor insuportável que nunca passaria.

-Ouvi dizer que chorar faz bem.-Disse Sasuke puxando a garota e a envolvendo em seus braços -.

Sakura pensou em se afastar daquele homem mas não tinha forças, por algum motivo se sentiu segura estando ali nos braços dele, era como se Sasuke Uchiha fosse seu porto seguro, alguém na qual ela podia confiar sem medo nenhum, sentir o calor dele lhe tranquilizou pois não estava se sentindo sozinha. Se segurou para não chorar, mas no momento em que Sasuke lhe disse que não tinha problema nenhum em chorar, automaticamente as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto sem parar.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora