A base de calmantes Sakura conseguiu dormir muito bem na noite anterior, se não fosse pelo medicamento as chances dela ter cometido um crime eram no mínimo altas. Se recusava a acreditar que ficou daquele jeito, totalmente descontrolada por causa de um cretino imaturo.
Ciúmes? Não podia estar sentindo ciúmes daqueles homem, o que existia entre os dois não passava de um envolvimento sexual, era desejo e nada mais do que isso. Ambos eram livres para ficarem com quem quisessem, achava injusto o desgraçado sair por aí dizendo que ela era dele e de mais ninguém, para na primeira oportunidade ficar se esfregando com outras por aí.
E depois quem sairia com a fama de corna seria apenas ela… Nunca que deixaria isso acontecer, a última coisa que seria era corna pois não tinha relacionamento nenhum com Sasuke Uchiha.
-Esse maldito vai sofrer as consequências.-Disse Sakura se levantando na cama na força do ódio, sequer acordou e já queria se vingar daquele agiota maldito, desejava vê-lo pegando fogo no inferno depois do que aconteceu ontem-.
Seu plano era simples, sabia que sua atitude seria infantil mas não estava se importando nem um pouquinho, iria se vingar de Sasuke Uchiha agindo da mesma maneira que ele.
-Posso ser uma cretina pior que ele.-Falou Sakura vestindo uma camisa branca que era de Ryo, seu irmão mais velho -.
Não sairia pra caminhar hoje, ficaria em casa só para atentar Sasuke e fazê-lo perder o juízo. A camisa ficou como se fosse um vestido curto em seu corpo, pra ficar perfeito decidiu não usar roupa íntima nenhuma. Já havia conseguido reduzi-lo antes, agora queria fazer bem pior, seria cruel ao ponto de deixá-lo louco.
Deixou seu cabelo solto que caia em castas pelas suas costas, passou seu perfume preferido e por fim saiu do seu quarto rumo a cozinha pois tinha certeza que seu alvo já havia acordado.
No corredor passou por dois capangas que a olharam como se ela fosse algo precioso, talvez uma jóia rara ou uma coisa muito cara, podia jurar que a qualquer momento aqueles dois iriam babar. Não os julgaria hoje, até porque fazia parte do seu plano deixar todos os homens dentro daquela mansão no mínimo desorientados.
Entrou no elevador e deu de cara com um dos capangas de Sasuke, o rapaz tinha entrado primeiro, só foi notada depois que a mesma entrou também. Assim como os outros, esse também ficou bastante surpreso, por respeito ao chefe tentou não olhar para a mulher mas quem disse que conseguiu disfarçar, foram os cinco segundos mais torturantes da sua vida.
-Isso é tão divertido…-Disse Sakura deixando uma risada escapar após sair do elevador-.
Passou pela sala chamando a atenção de mais alguns homens, acenou para todos os desejando um ótimo dia de trabalho. Deu um longo suspiro e entrou na cozinha se deparando com o seu alvo, Sasuke Uchiha se encontrava tranquilo tomando seu café da manhã, até parecia que nada tinha acontecido na noite anterior, era engraçado como o desgraçado gostava de passar aquela imagem de homem orgulhoso, superior aos outro,, Só que hoje iria acabar com o jeitinho dele.
-Bom dia! Menina.-Disse Marie abrindo um sorriso enorme ao ver Sakura, a olhou dos pés à cabeça e acabou ficando um pouco surpresa com a vestimenta que a mesma estava usando, mas não disse nada -.
-Bom dia! Dona Marie, dormiu bem?-Perguntou Sakura indo até a mulher e lhe dando um abraço, tinha um carinho enorme por Marie-.
-Dormi feito um anjinho, vejo que a senhorita também.-Respondeu Marie-.
-Sim! Minha noite foi ótima.-Falou Sakura soltando a mulher do abraço-.
Em momento nenhum Sakura olhou em direção ao agiota que a olhava com fogo nos olhos, sentiu todo o seu corpo queimar ao perceber que aquela maldita garota não usava nada por baixo daquela camisa branca quase transparente, para piorar era curta. Nada contra ela usar aquele tipo de roupa, inclusive gostava bastante, o único problema era a hora que a desgraçada resolveu desfilar pela mansão com aquela vestimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...