Capítulo 5

2K 272 95
                                    

O jeitinho daquela mulher estava deixando Sasuke cada vez mais intrigado, um segundo ao lado dela era o suficiente para deixá-lo ainda mais curioso, queria entendê-la e ao mesmo tempo conseguir seduzi-la, queria saber se Sakura também era selvagem na cama, ficaria super satisfeito em ser tratado com uma certa agressividade na hora do sexo.

Não tinha o costume de ficar correndo atrás de mulher nenhuma, mas dessa vez teria que abrir uma pequena exceção e passar a correr atrás de Sakura, pois a situação não podia continuar assim, precisava se aproximar dela de alguma maneira nem que fosse na força do ódio. 

-Vai ser minha sim.-Falou Sasuke terminando de vestir uma calça de moletom preta, depois foi à procura do seu melhor par de tênis que tinha o costume de usar quando ia treinar na academia do condomínio- Ela não vai resistir aos meus encantos.

Sasuke terminou de calçar os tênis e saiu do seu quarto, não tinha o costume de sair para caminhar, achava melhor passar horas terminando pesado na academia, mas sua intenção hoje era ir correndo atrás da mulher que vinha lhe humilhando desde ontem de manhã quando entrou na sua vida por causa de uma dívida, se fosse preciso ia sair pra caminhar todos os dias só pra provocá-la.

-Sasuke, onde você vai?-Perguntou Suigetsu olhando para o relógio de pulso- Se esqueceu que hoje é dia de fazer a cobrança de mais cinco dívidas? 

-Vou sair pra caminhar agora.-Respondeu Sasuke não se importando com suas responsabilidades- Vá com o Juugo fazer as cobranças, pode levar quantos capangas quiser.

-Desde quando você sai pra caminhar?-Perguntou Suigetsu olhando com deboche para seu amigo- Seu negócio sempre foi passar horas se matando na academia.

-Só fiquei com vontade de caminhar.-Respondeu Sasuke olhando friamente para Suigetsu-.

-Está indo atrás da garota isso sim.-Disse Suigetsu sendo irônico- Nem quando ainda …

- Não toque nesse assunto.-Falou Sasuke rangendo os dentes, ficou muito irritado pois sabia o que seu amigo estava prestes a dizer- Vou quebrar a sua cara se continuar.

Suigetsu ficou muito sério, havia se esquecido de uma questão muito complicada que aconteceu na vida de Sasuke, quase acabou voltou a tocar naquele assunto que era proibido mas felizmente conseguiu se segurar antes que fosse tarde demais, tinha certeza que ficaria no mínimo sem os dentes da boca caso tivesse falado sobre aquela situação do passado, Sasuke tinha ódio de tudo que aconteceu e jurou arrebentar todos aqueles que voltassem a tocar no assunto.

-Não se esqueça que a tarde vamos nos encontrar com Kakashi.-Disse Suigetsu mudando de assunto-.

-Ok!-Falou Sasuke dando as costas e saindo da mansão -.

Sasuke saiu caminhando rapidamente na direção oposta a saída do condomínio, ficou se fazendo várias perguntas sobre Sakura Haruno, tinha que encontrar uma maneira de conhecê-la melhor, saber quais eram as fraquezas os pontos fracos e fortes dela assim facilitaria na hora de seduzi-la. Olhou ao redor e viu apenas vários dos seguranças e alguns dos capangas andando de um lado para o outro nas calçadas do condomínio, caminhou por dois quarteirões e correu três dois quando finalmente entrou Sakura e Logan virando na esquina da rua onde ficava a mansão de "Itachi Uchiha" seu irmão mais velho, não quis ficar pra trás então acelerou sua corrida como se estivesse em uma maratona.

Quando ficou bem próximo parou de correr e passou a caminhar rápido apenas pois não queria que Sakura o percebesse ali, foi ficando cada vez mais perto dela, seu plano quase falhou pois seu irmão de criação "Logan Uchiha" notou a sua presença mas se manteve em silêncio.

-Fui uma criança prodígio, entrei na faculdade com 17 anos.-Disse Sakura conversando com Logan como se fossem bons amigos-.

-Sérios? Isso significa que você conseguiu se formar muito jovem.-Falou Logan, havia ficado surpreso, afinal Sakura parecia ser bem jovem ainda-.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora