Essa seria a primeira vez em dias que a tocaria novamente, no fundo se sentia bem ansioso para tê-la em seus braços. Sabia que não estava sendo nada fácil para Sakura, lidar com toda aquela informação que acabara de receber.
Sexo não era a solução para todos os problemas, só que para Sakura aquela era a única maneira de conseguir relaxar ao menos um pouquinho.
Sasuke apesar do tempo que passaram afastados, ainda assim queria estar ao lado dela, nem que fosse apenas para fazer companhia. Estar ao lado dela o deixava bem mais tranquilo, talvez nunca fosse capaz de admitir isso a ela, mas já havia aceitado que Sakura tinha um certo domínio sobre ele.
Era bem ridículo, porém podia sentir que aos poucos estava virando um cachorrinho. Se Sakura pedisse para ele bater a cabeça com força no chão, reclamaria bastante, mas ainda assim a obedeceria.
-Vamos para o meu quarto, a minha cama é bem mais confortável.-Disse Sasuke- Quero dizer, NOSSA cama. Você não deveria ter voltado para esse quarto.
O quarto que fora dado a Sakura, era perfeito e tinha absolutamente tudo que ela precisava, não era um quarto enorme como o de Sasuke, mesmo assim continuava sendo perfeito para ela. Claro que o quarto do Agiota, tinha algumas vantagens como uma cama bem maior e um banheiro com hidromassagem.
-Estou bem satisfeita com o meu quarto.-Disse Sakura- Preciso da minha privacidade.
-Não existe esse negócio de privacidade entre nós dois. Meu quarto é seu também, preciso de você aquecendo a minha cama todos os dias.-Falou Sasuke-.
-Isso seria uma declaração?-Perguntou Sakura dando uma boa olhada no homem que agora usava só uma calça maldita, seu físico estava muito bem exposto para ela-.
-Óbvio que não.-Respondeu Sasuke revirando os olhos, achou um absurdo o que Sakura havia acabado de dizer... ele fazer declaração? Jamais- Venha logo, preciso deixá-la bem relaxada.
Desta vez não deu início a uma discussão, em vez disso, foi logo fazendo o que Sasuke havia lhe pedido. Saiu do seu quarto às pressas e entrou no de Sasuke que ficava bem ao lado.
O homem veio logo atrás dela, a puxou pela cintura e deu um cheiro no pescoço de Sakura. Nunca foi de reparar em perfumes, mas o cheiro daquela garota o deixava louco de tesão, se sentia embriagado sempre que sentia o aroma que amava seu corpo.
Sakura, por sua vez, sentiu sua boceta pulsar deliciosamente assim que o corpo de Sasuke colidiu contra o dela. O desgraçado era tão bom em tudo que fazia, que era capaz de levá-la ao delírio apenas com seus toques. Como já não bastasse, Sasuke fez questão de pressionar sua ereção na bunda da garota.
-Está sentindo o quão duro estou por você?-Perguntou Sasuke esfregando sua ereção com mais força contra a bunda dela- Não tem noção do quanto senti saudades de estar dentro de você.
-Oh Deus.-Disse Sakura sentindo todo o seu corpo tremer de prazer, um gemido baixo atravessou seus lábios-.
Se sentia desesperada, queria aquele homem dentro dela o mais rápido possível. Já nem se lembrava das questões que estavam incomodando antes de se trancar com Sasuke naquele quarto. Não tinha como recusar um homem tão gostoso como esse, podia xingar o quanto fosse, no fim ainda sabia que o agiota foi o único que conseguiu lhe dar tanto prazer.
Sasuke sabia muito bem o que estava fazendo, era um homem bastante experiente por ser bem mais velho..Enquanto Sakura era apenas uma jovem mulher sem muitas experiências sexuais, nunca se deitou com um homem que fosse melhor que Sasuke Uchiha.
-Quero deixá-la todinha suja com a minha porra.-Disse Sasuke em um sussurro, sua voz soou rouca e sexy-.
-Faça tudo que quiser comigo.-Falou Sakura olhando no fundo dos olhos dele- Me fode com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
Hayran KurguSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...