O tempo passava e se olhar no espelho parecia meio que uma obsessão, nunca havia se arrumado tanto quanto hoje. Nem deveria estar exagerando, afinal, era só um jantar.
Por mais que insistisse em negar, se arrumar para ficar bonita e talvez chamar um pouco a atenção de Sasuke, lhe parecia uma boa ideia.
Seu vestido vermelho bem assentado em seu corpo ficou perfeito, o salto alto preto foi escolhido no intuito de usá-lo como uma arma caso tivesse uma briga com Sasuke e precisasse colocar o mínimo de juízo em sua cabeça.
O batom vermelho com o gloss brilhante também ficou perfeito, só isso foi o suficiente para deixá-la encantadora, por mais que o restante da maquiagem não tenha sido tão elaborada assim.
_ Espero que ele no mínimo pague a conta _ murmurou enquanto procurava por sua bolsa, a única bolsa cara que lhe restará.
Talvez não devesse estar se sentindo tão ansiosa, o frio na barriga não fazia sentido nenhum. O problema é que um jantar com Sasuke Uchiha era algo inimaginável, e foi ele mesmo que a convidou.
Por mais que a sua convivência com ele se resuma em discussões, sexo e brigas, ele continuava sendo um homem atraente que todas as mulheres queriam.
Claro, sabia que ela só era mais uma que ele convidava para jantar para depois ter uma noite inteira de sexo. É só de tentar calcular a quantidade de mulheres que já foram jantar com ele, já se sentia irritada.
Se olhou uma última vez no espelho, conferiu se estava tudo certo, dando uma breve ajeitada em seus cachos formados pelo babyliss. Por fim soltou um breve suspiro, e então saiu do seu quarto indo se encontrar com Sasuke na sala de estar.
Entrou no elevador já sentindo seu coração disparar. A verdade é que a ansiedade conseguiu dominá-la, transformando o que era para ser um jantar tranquilo em algo inimaginável.
_ Uau! Pra que isso tudo? _ Naruto soltou sem ao menos perceber.
Sasuke que até então estava distraído demais ajeitando a manga de sua camisa azul, olhou imediatamente na direção em que Sakura vinha. Sua boca ficou seca imediatamente, nunca imaginou que ela fosse capaz de conseguir ficar ainda mais linda do que já era.
_ Nossa…. Nem tenho palavras para descrever o quão linda você está _ diz Sasuke sem tirar seus olhos de cima dela.
_ Virou poeta agora, Sasuke? _ Questionou Naruto no puro deboche.
_ Vai se foder, filho da puta _ xingou seu melhor amigo sem tirar os olhos de Sakura em momento nenhum.
_ Obrigada _ Sakura diz envergonhada mas fazia de tudo para ninguém perceber. _ Você até que tá bonitinho.
_ Se soubesse que você estaria tão perfeita assim, teria ao menos colocado um terno _ comenta Sasuke se aproximando dela.
_ Você está ótimo _ e ele estava mesmo, sua roupa casual lhe deu um charme especial.
As mangas da sua camisa azul estavam dobradas até os cotovelos, deixando uma parte de suas tatuagens expostas. A calça jeans escura ficou bem acentuada dando um belo destaque em sua bunda, os sapatos sociais só completavam o look final.
Sasuke não era o tipo de homem que acreditava em dias especiais, então todos os dias se arrumava como um rei. Só que por alguma razão, hoje ele decidiu usar o seu melhor perfume, o mais caro dentre os outros.
Ficar cheiroso para ela era uma opção, queria estar perfeito ao lado dela.
_ Hm, Será que podemos ir? _ Sasuke continuava a olhar para ela como se tivesse acabado de encontrar uma joia muito rara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...