Um toque alto do celular foi o suficiente para despertar Sakura do seu sono, sentiu seu corpo um pouco pesado era como se estivesse presa embaixo de uma pedra, ao pouco foi abrindo seus olhos e percebeu que o quarto ainda se encontrava um pouco escuro graças às cortinas escuras, tentou se levantar mas não conseguiu, resolveu olhar pra ver o que estava acontecendo e se deparou com Sasuke Uchiha dormindo bem agarrado a ela.
Era bem óbvio que Sakura não iria conseguir sair daquela cama, até porque Sasuke havia colocado quase todo o seu peso dele sobre o corpo da garota, pior era que o maldito parecia estar dormindo confortavelmente bem.
-Acorda agora.-Disse Sakura puxando o cabelo do homem que dormia feito pedra, o rosto dele estava em meio aos seios da garota- Anda logo, sai de cima.
Sasuke nunca tinha conseguido dormir tão bem antes, essa foi a primeira vez que se deitou e minutos depois já estava em um sono profundo, ainda deu um jeito de ficar juntinhos a única mulher que desejava.
-Sasuke, não estou brincando.-Falou Sasuke agarrando o cabelo do homem e puxando com força- Minha paciência é curta, você deveria saber disso.
-Hmmm! Volte a dormir.-Disse Sasuke abrindo apenas o olho esquerdo-.
-São 06:50 da manhã, está na hora da minha caminhada.-Falou Sakura tentando tirá-lo de cima, mas falhou até porque o homem era enorme -.
-Está tão gostoso aqui.-Disse Sasuke virando um pouco o rosto e beijando o seio esquerdo da garota-.
-Espera aí.-Falou Sakura, se dando conta que estava com seus peitos expostos- Você tirou a minha camisa? FICOU LOUCO?
-Adoro seus peitos, sou safado mas não ao nível de tirar a roupa de uma mulher sem a permissão dela.-Disse Sasuke tranquilão- Quando voltei da reunião às 01:20, você já estava dormindo sem a camisa.
Já aconteceu várias vezes dela ir dormir usando algum pijama e no outro dia acordar pelada, tirava enquanto estava dormindo e nem conseguia perceber que estava fazendo aquilo.
-Eh! Foi sonho.-Falou Sakura tentando disfarçar, afinal o erro foi todo dela-.
-Bem interessante.-Disse Sasuke saindo de cima da garota, se não fosse tão pesado com certeza ficaria por cima dela mais um tempinho- Continue sonhando, vou adorar vê-la sem roupa mais vezes.
-Infeliz sem vergonha, óbvio que você vai adorar.-Falou Sakura tentando se levantar da cama mas foi impedida por Sasuke que a puxou de volta- Só pensa em foder.
-No momento só penso em foder com você.-Disse Sasuke a deitando na cama-.
-Vai procurar outra, tenho certeza que sua lista de mulher querendo te dar é imensa.-Falou Sakura olhando dentro dos olhos daquele maldito- Mulher e o que não te falta.
-Hm! Tem toda razão, minha lista não é nada pequena.-Disse Sasuke sorrindo- O único problema é que, não desejo nenhuma das várias mulheres que estão na minha lista.
-Nossa que triste, acho que vou chorar.-Falou Sakura sendo irônica -.
-A única mulher que desejo está na minha cama comigo agora, neste exato momento.-Disse Sasuke sem desviar o olhar de dentro dos olhos mais lindos que viu em toda a sua vida- Não consigo deixar de desejá-la, estou muito viciado em você, Sakura.
-Devo me preocupar?-Perguntou Sakura, olhando na mesma intensidade-.
-Talvez.-Respondeu Sasuke acariciando a cintura da garota-.
Sakura nunca se entregou fácil, sua primeira vez aconteceu quando havia acabado de completar 21 anos, desde então se envolvia sexualmente com algumas pessoas apenas por puro prazer, nunca se apaixonou por ninguém, muito menos amou, não fazia a menor ideia de como seria amar ou ser amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...