Capítulo 30

1.3K 137 32
                                    

Ainda em pleno estado de choque, Sakura pediu que Sasuke a levasse de volta para casa. Logan até tentou impedi-la, tinha muito o que conversar com a sua irmã, tantas questões para esclarecer, mas se deu conta que aquele não era o melhor momento para se ter uma conversa, afinal Sakura não parecia estar com cabeça para dialogar sobre algo que acabara de descobrir. 

Logan deixou que Sasuke a levasse para casa, com a condição que seu irmão de consideração e Sakura iriam em um jantar, hoje à noite na casa dos Uchiha. Sasuke pensou em recusar devido ao estado que a garota se encontrava, mas logo confirmou a presença dos dois após receber um aceno de Sakura que concordou em comparecer no jantar.

O clima não poderia estar mais pesado do que já estava, Sakura saiu caminhando em meio aos túmulos, estava tão perdida que nem sabia ao certo onde pisava, certamente acabou pisando em várias covas sem querer. Em momento nenhum olhou para trás, sabia que Sasuke vinha logo atrás então não tinha o porquê de olhar.

Atravessou o grande portão de entrada do cemitério onde sua mãe e irmã estavam enterradas, nem conseguiu se sentir culpada por não ter se despedido antes de ir embora. Só queria mais do que tudo ir para casa e se esconder de todo o mundo, precisava de um tempo sozinha… Tinha que organizar todos seus pensamentos que agora estavam uma verdadeira bagunça, tentar compreender como Logan podia ser seu irmão ou porque sua mãe escondeu aquilo de todos.

-Ei! Calma, sei que está confusa.. Eu também estou muito confuso, imagino como deve estar se sentindo. Não quero vê-la assim, toda desnorteada.-Disse Sasuke a ajudando entrar no carro-.

-Estou tão confusa, nunca passou pela minha cabeça que Logan Uchiha pudesse ser meu irmão.-Falou Sakura em um sussurro meio ofegante -.

-Vamos pra casa, você precisa descansar.-Disse Sasuke colocando o cinto de segurança em Sakura-.

Antes de se afastar olhou dentro dos olhos dela, o brilho que Sakura tinha desapareceu como se nunca tivesse existido.. Sasuke se sentia bravo por não poder fazer nada de útil para ajuda-lá, se pudesse tiraria todos aqueles pensamentos confusos de dentro da cabeça dela.

Fechou a porta com força e rapidamente deu a volta, entrou no carro e deu partida saindo dali pisando no acelerador até o limite. A única coisa que o tranquilizava era saber que toda aquela história seria esclarecida hoje mesmo.

Sakura entrou na mansão corrente e foi direto para o seu quarto, necessitava daquele tempo sozinha com urgência, não seria capaz de falar com ninguém pelas próximas horas.

Sem animação nenhuma Sasuke jogou sua carteira e suas chaves sobre a mesinha de centro, tudo que queria era ir atrás da sua garota, só que sabia que aquele era um péssimo momento para tentar conversar com ela, então a única solução era respeitar a decisão dela se ficar sozinha.

-O que rolou? Vi a Sakura subindo as escadas parecendo que estava em uma maratona, ela não parece estar nada bem.-Disse Naruto tentando entender tudo, ninguém era tolo de não notar que havia algo acontecendo-.

-Brigaram de Novo?-Perguntou Suigetsu olhando desconfiado para seu amigo -.

-Quem me dera fosse outra briga boba.-Disse Sasuke-.

-O que poderia ser pior que a morte? Não me diga que matou o Logan?-Perguntou Juugo fazendo várias teorias do que poderia ter acontecido -.

-Não é nada disso que vocês estão imaginando, parem de ficar imaginando coisas.-Disse Sasuke demonstrando irritação- Logan é irmão biológico da Sakura.

-Oi?-Falou Naruto fazendo uma careta de espanto- Como assim irmão da Sakura? Desde quando são irmãos? Quais são as possibilidades disso ser verdade?

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora