Capítulo 20

1.6K 176 49
                                    

Sem saber o que dizer ou fazer, Mikoto abriu seu melhor sorriso e mesmo estando um tanto assustada não podia agir de maneira idiota na frente daquela garota.

- Você chegou na hora certa, Sakura.-Disse Sasuke abrindo um sorrisinho de lado- Essa aqui é a minha mãe.

-Deu pra perceber, você é o xerox dela.-Falou Sakura dando uma boa olhada em Sasuke, depois passou a analisar Mikoto um pouco mais, já havia feito isso assim que entrou na cozinha-.

Nem tinha como negar que Sasuke Uchiha era filho de Mikoto, ele literalmente era a cópia masculina da própria mãe. 

-Bom dia!-Disse Mikoto sendo educada- Soube que Sasuke trouxe uma garota pra morar com ele, só não imaginava que você fosse tão bonita.

-A Senhora também é muito bonita.-Falou Sakura retribuindo o elogio-.

-Vão tomar café da manhã aqui?-Perguntou Sasuke com o humor péssimo -.

-Ah! Não. Já estou de saída, Logan vai me acompanhar até o terapeuta.-Respondeu Mikoto que continuava a olhar para Sakura-.

O assunto sobre a briga e filhos que Mikoto veio resolver foi esquecido, agora a mulher estava ocupada demais fascinada e ao mesmo tempo assustada com Sakura, era como se a conhecesse de algum lugar só que no momento não era capaz de se lembrar.

-Querida! Quem são seus pais? Tenho impressão que a conheço de algum lugar.-Disse Mikoto voltando a falar- Seu rosto me lembra alguém.

-Kizashi Haruno e Mebuki Haruno, são os meus pais.-Falou Sakura-.

-Acho que me enganei, não me recordo de ninguém com esses nomes.-Disse Mikoto voltando a sorrir- Foi ótimo conhecê-la, Sakura. Vai almoçar lá em casa qualquer dia desses, vou adorar conhecê-la melhor.

-Ah Claro! Assim que for possível, irei sim ir almoçar com a senhora.-Falou Sakura sendo gentil com a mãe do agiota -.

Mikoto olhou para Logan que entendeu o recado no mesmo instante, os dois foram embora sem ao menos terminar de resolver o assunto de antes que basicamente morreu.

-Afinal! O que estava rolando aqui?-Perguntou Sakura pegando uma maçã da fruteira que estava sobre a mesa, foi até a pia e lavou a fruta -.

-Nada demais, Logan foi correndo contar para a nossa mãe sobre o nosso pequeno desentendimento.-Respondeu Sasuke- Minha mãe sendo do jeito que é, veio atrás de mim tirar satisfação.

-Sinceramente, essa briguinha de vocês foi desnecessária. Onde já se viu brigar daquele jeito por pouca coisa?- Falou Sakura dando uma mordida em sua maçã -.

-Você ao menos sabe o porquê Logan e eu, brigamos?-Perguntou Sasuke sem tirar seus olhos de cima daquela mulher-.

- Não faço a menor ideia.-Respondeu Sakura-.

-Foi por sua culpa.-Disse Sasuke-.

-Minha culpa?-Perguntou Sakura fazendo careta- Ótimo! Continuem a brigar por minha causa. Nem sei o que tenho haver com isso, não fiz nada para que dois marmanjos saiam na porrada por minha causa.

-Não quero mais falar sobre esse assunto.-Disse Sasuke deixando bem claro o seu descontentamento-.

Sasuke suspirou irritado, pensou em contar sobre Logan estar apaixonado por Sakura, mas achou que se fizesse isso poderia acabar se estressando ainda mais. 

-Vai mesmo comer frango com batata doce, a essa hora?-Perguntou Sakura ao ver o café da manhã que Sasuke comeria- Comer um pãozinho manteiga de vez enquanto, não faz mal a ninguém.

-Amor! Se quiser desfrutar do meu corpinho gostoso, vai precisar se conformar com a minha alimentação.-Respondeu Sasuke dando uma piscadela-.

O maldito agiota sabia muito bem que era gostoso, ainda fazia questão de sair por aí se gabando por ser um homem maravilhoso. Seu corpo forte e bem definido era algo lindo demais de se ver, Sakura não se importaria em passar horas do seu dia apenas olhando para esse desgraçado.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora