Poder passar um tempinho com sua melhor amiga foi extremamente satisfatório, fazia tanto tempo que não se encontravam para colocar as fofocas em dia, a última vez que viu Karin foi na noite em que foram na boate. O jantar foi maravilhoso, conversaram bastante sobre diversos assuntos, também beberam um pouco mas nada de exagero pois no outro dia tinham que trabalhar.
Se passava das 08:50, quando Sakura foi deixada fora por sua melhor amiga fora do condomínio da família Uchiha. Passou pelos seguranças tranquilamente pois todos ali a conheciam muito bem, seria bem mais fácil chegar na mansão luxuosa de Sasuke estivesse dirigindo algum veículo mas infelizmente não tinha esse luxo. Caminho por dez minutos sem parar até chegar na mansão, sua respiração estava meio ofegante graças ao esforço e o cansaço, empurrou a enorme porta de madeira e ao atravessá-la se surpreendeu com uma cena que por um momento achou que no mínimo fosse coisa da sua cabeça.
Havia duas mulheres seminuas, uma ruiva peituda sentada no colo de Sasuke, já a outra era uma morena de olhos azuis que se encontrava ao lado do desgraçado apalpando o braço dele. Nunca na sua vida sentiu ciúmes de homem nenhum, só que naquele instante ver aquela cena lhe causou uma raiva que nunca sentiu antes. Olhou ao redor e notou que havia mais mulheres ali fazendo companhia pra alguns capangas, Naruto, e também um velho bem conservado pra idade que inclusive nunca havia visto na vida.
Sua vontade de agredir todo mundo ali era enorme, mas se recusava a sair como a maluca da história. Respirou fundo e tentou engolir todo o ódio que estava sentindo dentro do seu coração, apesar de ter esperanças que no fundo aquilo não passasse de gases acumulados devido ao jantar.
Ninguém notou a sua presença, até porque todos estavam ocupados demais com as garotas de programas que no fim não tinham nada haver com aquilo, com certeza foram pagas para estarem ali, então Sakura nem conseguia julgá-las.
Parou bem na frente do sofá onde Sasuke continuava sentado com as duas mulheres, e ficou observando a putaria acontecendo livremente.
-Podia no mínimo ter avisado que daria uma festinha particular na sua casa está noite.-Disse Sakura, chamando a atenção de todos que automaticamente olhou em sua direção- Se soubesse também teria arrumado um macho pra mim.
Sasuke tirou a ruiva do seu colo no instante em que ouviu a voz de Sakura, também afastou a morena para bem longe. Se colocou em pé rapidamente pois queria se explicar para a sua mulher, não queria deixá-la entender errado toda aquela situação.
-Juro que não é nada disso que está imaginando.-Disse Sasuke-.
-Vai se foder, Sasuke.-Falou Sakura irritadíssima- Fiquei igual uma trouxa esperando você ou algum dos seus capangas irem me buscar no trabalho, mas nenhum imbecil apareceu.
-Sinto muito, acabei me esquecendo.-Disse Sasuke coçando a nuca em um ato de nervosismo- Acabei recebendo uma visita muito importante.
-Percebi! Hoje sua mansão virou um puteiro.-Falou Sakura sendo irônico- Sinto muitíssimo ter atrapalhado a diversão de todos vocês. Mas não se preocupem, estou indo para o meu quarto, podem continuar com a putaria de vocês.
Sakura ajeitou sua bolsa no ombro e saiu marchando em direção a escada, estava tão brava que se esqueceu da existência do elevador logo ao lado. O clima ficou pesadíssimo, óbvio que Sasuke foi atrás da garota pois não podia deixá-la imaginar coisas que passavam muito longe de serem reais.
-Ei! Vamos conversar.-Disse Sasuke, a agarrando pelo braço-.
-Não estou afim de conversar com você.-Falou Sakura tentando se soltar, só que não conseguiu pois ele era bem mais forte que ela- Volta lá pra baixo, vai se divertir com aquelas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanficSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...