Capítulo 17

1.7K 190 91
                                    

O advogado da família Uchiha, responsável por resolver qualquer pendência e até mesmo sumir com provas que prejudicasse qualquer Uchiha, havia acabado de chegar no lugar marcado. Seu nome era Kakashi Hatake, hoje assim como muitas das vezes veio acompanhado por outro homem de meia idade que tinha interesse em pegar uma grande quantia em dinheiro emprestado com Sasuke.

-Bom dia! Me desculpe marcar tão cedo.-Disse Kakashi ajeitando a gravata que apertava seu pescoço- O Senhor Simon Diaz, estava desesperado para conversar com você.

-Sem problemas, hoje estou de bom humor.-Falou Sasuke sem ao menos forçar um sorriso, podia estar de bom humor mas não demonstraria -.

Sasuke notou que o tal Senhor Simon Diaz parecia ser uma pessoa bastante humilde, as roupas que o homem usava eram simples demais, até mesmo a postura dele era de uma pessoa que não tinha modos. Normalmente apenas pessoas que um dia foram ricas ou vagabundos lhe procuravam para pedir dinheiro emprestado, o desespero no olhar daquele senhor lhe deixou bastante curioso para saber o que estava acontecendo.

-Senhor Simon Diaz, O que quer comigo?-Perguntou Sasuke demonstrando seriedade em seu tom de voz -.

-Uma pessoa me mandou procurar você.-Respondeu Simon que parecia estar inquieto- Estou desesperado atrás de dinheiro, preciso pagar o tratamento do meu filho que está com câncer. O que ganho é o suficiente só pra manter minha família, minha única chance de salvar o meu menino é conseguir dinheiro com um agiota, mas nenhum quis emprestar dinheiro para mim que sou um pobre coitado. Senhor Uchiha, Você é minha única chance, eu imploro e sinceramente não sei como vou lhe pagar, mas me empresta esse dinheiro, não quero perder o meu filho.

-Qual a idade do seu filho?-Perguntou Sasuke dando atenção para o homem -.

-Meu menino vai completar seis anos na próxima semana.-Respondeu Simon limpando o rosto que havia ficado todo molhado por causa das lágrimas- O câncer dele é muito raro, mas o médico garantiu que as chances de cura são altas caso o tratamento seja feito.

- Não tenho o costume de ajudar pessoas.-Disse Sasuke olhando para seu advogado que entendeu o recado- Vou ajudá-lo, mas o senhor precisa manter isso em sigilo.

-O Senhor está falando sério?-Perguntou Simon-.

-Sim! Vou pagar o tratamento do seu filho.-Respondeu Sasuke não demonstrando emoção nenhuma-.

-Eu….Eu não tenho como pagá-lo.-Disse Simon sentindo suas mãos tremerem-.

-Estou doando esse valor para o tratamento, não se preocupe com mais nada.-Falou Sasuke- O Senhor vai conversar com Kakashi, ele vai te orientar melhor  e transferir o valor do tratamento.

-Muito obrigado!-Disse Simon agarrando a mão de Sasuke com força na intenção de agradecê-lo- Por sua causa o meu filho vai ter a possibilidade de ter uma vida longa… Deus lhe abençoe.

- Não precisa agradecer.-Falou Sasuke abrindo um pequeno sorriso- Também lutaria pra salvar meu filho(a) caso tivesse um, assim como o senhor está fazendo.

Assim que chegou da caminhada Sakura tomou seu café da manhã bastante reforçado, ajudou Marie com a louça suja e por fim foi para sala de estar terminar de ler seu precioso livro de fantasia. Uma coisa que irritava um pouco era ficar rodeada por capangas, toda hora tinha um idiota entrando naquela mansão ou saindo, sua vontade era de sair no soco com todo mundo pois não conseguia se concentrar direito com tanto barulho.

-Ei! Por que você gosta tanto de ler?-Perguntou Juugo se sentando bem ao lado da garota -.

-Sempre gostei, ler pra mim é como se fosse uma terapia, consigo relaxar quando estou lendo.-Respondeu Sakura-.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora