Capítulo 25

1.2K 161 14
                                    

Sakura pode respirar bem melhor assim que chegou na sua verdadeira casa, a sensação de felicidade invadiu seu coração e por um breve momento se recordou dos momentos felizes que viveu naquele lugar com sua família, na época em que sua irmã e mãe ainda eram vivas.

Tocou no interfone duas vezes seguidas e ficou parada esperando que alguém fosse atendê-la, por um breve instante começou a acreditar que não tinha ninguém em casa, até que se virou para ir embora mas parou assim que sentiu uma mão sobre seu ombro esquerdo.

-Olha se não é minha filha.-Disse Kizashi sendo irônico- Se lembrou que tem um pai?

-Nunca me esqueci do senhor, Pai.-Falou Sakura abrindo um sorriso enorme e foi logo se jogando nos braços de seu pai - Só estive muito ocupada nesses últimos tempos. O Senhor sabe que meu trabalho no colégio é bem cansativo, não podemos esquecer que agora estou morando debaixo do mesmo teto que Sasuke Uchiha.

-Nem me lembre disso, fico irritado só de lembrar que minha filha está nessa situação por minha causa.-Disse Kizashi suspirando- Ele não está a maltratando, ou está?

-Pode ficar tranquilo, Sasuke nunca colocou as mãos em mim para fazer nenhum mal.-Falou Sakura- Estou vivendo bem.

-Fico bem mais tranquilo em saber, não imagina como tem sido angustiante pra mim.-Disse Kizashi- Só as nossas ligações e mensagens não tem sido o suficiente, não estava acostumado a ficar tanto tempo longe de você.

-Vou aparecer com mais frequência, eu prometo.-Falou Sakura se sentindo um tanto culpada pela preocupação que causou em seu pai -.

-O tempo está mudando, acho que vai cair uma chuva daquelas perigosas.-Disse Kizashi- Venha, vamos entrar.

Kizashi entrou na mansão que continuava na mesma situação que antes, parecia estar abandonada devido a falta de cuidado, ao menos essa era a impressão que as pessoas tinham quando batem o olho no jardim que sequer tinha uma flor viva, tudo foi tomado pelo mato e a possibilidade de ter uma cobra ou qualquer outro animal vivendo ali era enorme.

-O Senhor está se alimentando direito?-Perguntou Sakura observando o pai, o conhecia muito bem e notou uma diferença assim que o viu- Parece estar mais magro.

-Não tem como comer mal, querida. Teu irmão vive cozinhando, você sabe que Ryo é um buraco sem fundo, adora comer muito bem.-Respondeu Kizashi soltando uma risada- Ryo vive cozinhando, mesmo que não quisesse comer, era bem capaz do seu irmão me enfiar comida goela abaixo.

-Deve ser impressão minha então.-Falou Sakura abrindo um sorriso- Onde está o meu irmão?

-Aproveitando o dia de folga dele.-Disse Kizashi fazendo uma careta-.

-Um homem desse tamanho, dormindo até essa hora da manhã? Como o Senhor deixa?-Perguntou Sakura fingindo estar aterrorizada -.

-O coitado tem trabalhado demais, acho justo deixá-lo aproveitar a folga dele como achar melhor.-Respondeu Kizashi- Só que está ficando muito tarde, acho que seria uma boa ideia acordá-lo igual os velhos tempos.

-Tem toda razão, vou fazer isso agora mesmo.-Disse Sakura abrindo um sorriso sapeca-.

Quando a pequena Sakura tinha o costume de invadir o quarto do seu irmão e acordá-lo da melhor maneira possível, todo dia arrumava um jeitinho diferente para tirar Ryo da cama. Jogar um balde de água sobre a cabeça dele, parecia ser uma boa ideia... Mas o tempo estava frio e não conseguia ser tão cruel assim com seu próprio irmão, óbvio que não pensaria nem duas vezes em jogar água na cabeça dele enquanto dormia caso ele tivesse aprontando ou a irritado.

Deixou seu pai na sala e foi até o quarto do seu irmão que ficava no segundo andar da mansão, o corredor estava muito silencioso mas não era algo incomum afinal as pessoas mais alegres que faziam barulho o tempo todo tinham morrido.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora