Nunca se sentiu tão ridícula igual estava se sentindo agora, se arrependimento matasse com certeza estaria morta e enterrada a muito tempo. Todo aquele show foi causado por ciúmes? Se recusava a acreditar que fez tudo aquilo por ciúmes, nunca sequer sentiu esse sentimento por ninguém antes.
Sua raiva não passou, continuava desejando atolar a cara de Sasuke Uchiha em algum poço cheio de merda que encontrasse por aí.
O pior era que nem entendia o motivo pelo qual estava sentindo tanta raiva, parecia que todas as suas expectativas tivessem sido destruídas, sendo que não tinha expectativa nenhuma. Tinha absoluta certeza que se sentiria bem melhor no instante em provocasse Sasuke, mas estava totalmente errada.. Só conseguiu se sentir pior com aquela provocação.
-Idiota! Você nunca foi de arrumar confusão com homem por conta própria.-Disse Sakura irritada batendo com força a porta do seu quarto -.
Se apoiou na parede ao lado da porta e respirou bem fundo, um sentimento muito estranho tomou conta dela, sequer estava conseguindo entender a si própria.
-Não posso ter feito esse show todo por ciúmes.-Falou Sakura se recusando a acreditar nas próprias atitudes- Nem tenho nada sério com ele.
Nunca se relacionou sério com ninguém, também sequer viveu algo tão intenso ao ponto de sentir ciúmes..O que estava sentindo era totalmente novo, uma sentimento que Sakura nunca experimentou antes, isso significava que não tinha como afirmar que aquele sentimento era ciúmes, talvez fosse apenas raiva mesmo.
Dez minutos foi o tempo que ficou parada perdida em seus próprios pensamentos procurando se entender, só voltou a realidade ao notar que estava perdendo tempo com uma situação desnecessária. Ficaria louca se fosse passar o dia todo pensando em Sasuke Uchiha, sua cabeça já estava quase explodindo por culpa dele.
Sua sorte era que de última hora a direção do colégio onde trabalhava ligou avisando que as aulas foram canceladas devido a um vazamento irregular de gás. Estava mesmo precisando de uma folga, só não adiantaria de nada tentar relaxar dentro daquela mansão depois da humilhação que se submeteu por causa de homem.
-Vou visitar o papai.-Falou Sakura indo até o closet procurar por uma roupa -.
Sem paciência para elaborar um look, Sakura pegou o primeiro vestido que surgiu diante dos seus olhos assim que abriu uma das portas do closet, não tinha motivação nenhuma para se arrumar até porque sua mente estava a mil por hora. Se vestiu rápido colocando o vestido branco de alcinhas finas e todo florido.. Abriu uma outra porta do closet e escolheu uma sandália simples que não machucaria seu pé no decorrer do dia.
Saiu do closet e foi a procura da sua bolsa que deveria estar em algum lugar dentro daquele quarto, já estava se irritando quando lembrou que havia deixado a maldita bolsa na sala. Achou que poderia sair correndo daquele lugar sem olhar pra trás, mas pelo visto não seria desta vez.
Não tinha como fugir daquele circo que ela mesma havia armado, então desta vez o ideal seria se fazer de idiota, fingir que nada daquilo realmente aconteceu, tudo não passou de um surto coletivo ou um apenas um sonho onde ela estava morrendo de ciumes e por impulso tentou se vingar e acabou passando vergonha.
Abriu a porta do quarto com cuidado pra não fazer barulho nenhum, colocou só a metade do corpo para fora e olhou de um lado para outro, só para garantir que não tinha ninguém passeando por ali naquele momento. Saiu do quarto e foi em direção ao elevador que ficava no final daquele corredor, por sorte ninguém apareceu para tirar sua paz. Entrou na caixa de metal e foi logo apertando o botão que a levaria até o primeiro andar.
Cinco segundos, esse foi o tempo que levou para Sakura se arrepender de ter saído do seu quarto após se humilhar por pouca coisa, agora que a ficha havia caído, não conseguia acreditar que foi capaz de fazer algo tão ridículo. O elevador fez um barulho chato anunciando sua chegada no andar, desejou explodir aquela caixa de metal porque estava tentando ser o mais discreta possível pra ninguém nota-lá. As portas se abriram revelando algumas pessoas que ela não desejava ver no momento, inclusive Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...