Não tinha o hábito de acordar muito tarde mas era domingo então se permitiu ficar um pouco mais na cama, sua enxaqueca havia passado o que lhe deixou bem mais relaxada e lhe proporcionou uma ótima noite de sono. Foi abrindo seus olhos aos poucos pois precisava se acostumar com toda aquela claridade em seu rosto, enfiou seu braço esquerdo embaixo do travesseiro e pegou seu celular.
Se sentiu um pouco frustrada pois era domingo de manhã e não tinha nada de bom pra fazer, poderia fazer uma visita ao seu pai mas não queria causar ainda mais confusão pois tinha certeza absoluta que seu velho te faria várias perguntas desnecessárias. Seu irmão mais velho obviamente surtaria ao vê-la, então no momento não era uma boa ideia sair para se divertir com ele. Descartou a possibilidade de chamar Karin para ir no shopping pois sabia que sua melhor amiga não estava disponível hoje, então o jeito era ficar trancada naquele quarto sozinha o dia todo ou arrumar alguma coisa interessante pra fazer.
Por vários minutos seguidos Sakura ficou olhando fixamente para o teto daquele quarto, até lhe surgir a incrível ideia de nadar um pouquinho, não fazia a menor ideia se naquela residência enorme tinha uma piscina, mas ainda assim desejava se refrescar, ainda era muito cedo mas já estava quente e isso passava longe de ser um problema.
Sem paciência nenhuma pra colocar um biquíni, Sakura apenas tirou o pijama fofinho, revelando a lingerie branca que deixava seus seios e sua parte de baixo bem marcada, era bem óbvio que aquela peça passava longe de ser adequada para tomar um banho de piscina, mas aquele pequeno fato não lhe importava bem um pouco.
Foi correndo até o banheiro pois precisava fazer sua higiene matinal, alguns minutos depois saiu e foi em direção ao escritório do agiota pois precisava perguntar se naquele lugar realmente tinha uma piscina, ao entrar se deparou com aquele bandido desgraçado que como sempre estava com um ótimo humor.
Ao saber que ali tinha uma piscina, Sakura saiu o mais rápido possível pois não estava nem um pouco afim de ficar ali ouvindo Sasuke Uchiha lhe falar um monte de coisas desnecessárias, se bem que ver aquele maldito todo irritadinho lhe causou uma sensação deliciosa, não reclamaria se pudesse sentar um pouquinho no pau daquele homem por pelo menos alguns minutos.
—
Sasuke saiu feito um falcão em alta velocidade atravessando a sua mansão enorme em menos de quarenta segundos, ninguém seria louco de entrar no seu caminho naquele exato momento, era um verdadeiro perigo desafiá-lo agora, deixou avisado a todos que se alguém ousasse a aparecer na área da piscina certamente levaria um tiro.
Ao entrar na área da piscina foi logo olhando para ver se não encontrava nenhum segurança perambulando por ali, ou talvez um dos seus capangas, felizmente não havia ninguém ali. Parou por um momento pois precisava encontrar Sakura, olhou ao redor e nada de encontrá-la, sua irritação já estava em um nível bastante elevado. Foi se aproximando aos poucos da borda daquela piscina que inclusive não usava a bastante tempo, foi quando viu a desgraçada se divertindo lá no fundo como se fosse uma sereia.
Não demorou muito para vê-la voltando a superfície, sentiu seu pau doer pra caralho graças ao tesão que aquela mulher estava lhe causando naquele exato momento, queria se enterrar com tudo dentro da boceta apertada daquela mulher, podia sentir sua boca salivar só de imaginar as coisas que poderia estar fazendo com aquela maldita. Era uma sensação enlouquecedora sentir seu cacete pulsar sem parar, sentia a necessidade de se enfiar com tudo e com força até ouvir Sakura gritando o seu nome.
-Ei! Não acha que está com roupa demais para a ocasião?-Perguntou Sakura ao notar a presença do agiota, imaginou mesmo que ele fosse aparecer por ali-.
Sasuke nem perdeu seu tempo respondendo a sua garota, tirou tudo que estava usando ficando completamente nu, exatamente do jeitinho que veio ao mundo, ele havia levado muito a sério aquele negócio de tirar toda a roupa. Para melhorar a situação ficou super satisfeito ao notar que Sakura não tirava os olhos da sua ereção, seu pau deu sinal de vida em um ótimo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...