Existia motivos o suficiente para Logan querer proteger aquela garota das garras de Sasuke, sabia que em algum momento aquele envolvimento causaria muita dor para ambas as partes.
-Cala Boca! Você não sabe de nada.-Falou Logan se alterando- Também não vou negar, eu a amo, sinto um carinho muito grande por Sakura.
Ouvir o irmão dizer que amava Sakura, não foi nada agradável para Sasuke, sentiu como se tivesse sido apunhalado covardemente pelas costas. Acreditou que não se sentiria incomodado quando Logan admitisse que sentia alguma coisa por sua menina, mas estava errado pois o ódio havia o consumido por completo.
Respirou bem fundo no instante em que ouviu Logan confessando, tentou ao máximo se manter calmo para não gerar um desentendimento ainda maior até porque Logan Uchiha continuava sendo seu irmão. Se esforçou mas não conseguiu ficar quieto sem fazer absolutamente nada, quando se deu conta já havia ido com tudo pra cima daquele desgraçado que teve coragem de se apaixonar por sua mulher.
Logan foi jogado com tudo contra uma estante de livros que por pouco não desabou no chão, para a sua sorte aquilo passou longe de ser o suficiente para machucá-lo.
-Acabe com esse maldito amor, agora.-Disse Sasuke acertando um soco em Logan que por pouco não o atingiu no rosto- Não vou permitir que você a ame.
-Está sendo infantil, Sasuke. Não vou deixar de amá-la, só porque está me pedindo.-Falou Logan se afastando um pouco e acertando um chute em Sasuke na expectativa de conseguir derrubá-lo no chão- O amor não é brincadeira.
Em anos Sasuke nunca se sentiu tão afrontado e ameaçado como estava se sentindo naquele exato momento, já bastava ter levado um belo pé na bunda no passado, não suportaria ver justo o seu irmão lhe roubando a coisa mais preciosa que conseguiu em toda a sua vida.
O ódio que sentia em seu peito, era tão forte que nem mesmo quando foi abandonado pela mulher que jurou lhe amar pra sempre, se sentiu assim. Futuramente talvez fosse capaz de perdoar seu irmão, mas agora a única coisa que desejava era arrebentá-lo até que lhe fosse dito que aquilo não passava de uma brincadeira.
A briga entre os irmãos parecia estar bem longe de acabar, Logan assim como Sasuke não deixou nada barato, cada soco era devolvido ao menos duas vezes pior, o escritório foi destruído deixando a maioria dos objetos destruídos, mesa revirada no chão e vidro estilhaçado para todos os lados.
Todo o barulho feito dentro daquele escritório, gritos, xingamentos e quebradeira, era possível ouvir por toda a mansão. Não demorou muito pra Suigetsu e Naruto invadirem o cômodo pra ver o que estava acontecendo ali dentro.
O único problema foi que ninguém conseguiu separar Sasuke e Logan que prosseguiram com aquela briga.. Sangue era tudo o que não faltava marchando as paredes do escritório, os irmãos nunca dariam o braço a torcer um para o outro, sem dúvidas a morte seria a solução.
Sakura Haruno entrou naquele escritório furiosa, a garota não fazia a menor ideia do porquê aqueles idiotas estavam se quebrando na porrada, também não tinha interesse em saber os motivos de Sasuke e Logan que resultaram em uma briga, a única coisa que queria era acabar com aquela merda de uma vez, não estava conseguindo trabalhar em paz com aquela barulheira toda.
Sem medo nenhum Sakura chegou por trás de Logan e o agarrou pelo cabelo, aproveitou para acertar um chute atrás do joelho dele o fazendo cair no chão, isso fez com que não pudesse prosseguir com a briga…
-Sério mesmo que vocês estão brigando a essa hora?-Perguntou Sakura irritada, olhou para Logan caído no chão em seguida passou a olhar para Sasuke que até bufava de ódio- Tenho uma pilha de trabalhos para corrigir, mas não consigo me concentrar com vocês fazendo essa barulheira toda. Vão se foder, vocês não são crianças pra brigar por coisa pouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...