Capítulo 10

2.2K 245 127
                                    

Sakura tentou se soltar mas falhou, sua vontade era de agredi-lo ali mesmo no meio daquelas pessoas, chutar a bunda dele até deixar dormente ao ponto daquele maldito nunca mais conseguir se sentar na vida. Vê-lo bravo lhe deixou ainda mais puta da vida, seu sangue estava fervendo de tanto ódio, aquele bandido só podia estar brincando com sua cara achando que tinha o direito de agir daquela maneira como se tivesse posse sobre ela.

-Insuportável.-Falou Sakura tropeçando nos próprios pés por causa dos saltos -.

Não conseguia o acompanhar, Sasuke andava rápido demais como se estivesse fugindo da polícia, pior era que ele fazia isso enquanto a puxava pra bem longe da boate, foram cinco minutos caminhando rápido sem parar, Sakura não fazia a menor ideia para onde aquele homem estava a levando, mas então que ele parou em uma rua extremamente escura o curioso era que seu carro estava estacionado ali.

- Não vai me soltar?-Perguntou Sakura olhando para Sasuke com raiva -.

-Entra nesse carro agora -Disse Sasuke destrancado o veículo é abriu a porta de trás-.

-Me solta primeiro.-Falou Sakura puxando seu braço com força tentando se soltar mas falhou-.

Sasuke deu um suspiro e logo em seguida soltou o braço dela, só tinha esquecido que Sakura Haruno era imprevisível demais, foi só soltá-la que a mesma saiu correndo mas desta vez ela não foi longe o bastante.

-AH! ME SOLTA, EU VOU XINGAR A SUA MÃE.-Gritou Sakura se debatendo-.

-Cuidado com a boca suja.-Disse Sasuke sendo bastante seco, seus braços envolviam a cintura de Sakura enquanto a segurava no ar a carregando de volta em direção ao seu carro -.

-QUE INFERNO.-Gritou Sakura se debatendo-.

Não foi uma tarefa fácil, mas Sasuke conseguiu encontrar no carro junto com aquela maldita mulher, antes que Sakura pudesse tentar fugir de novo foi lá e travou todas as portas do veículo, isso significava que agora estava trancado ali dentro com ela.

-Nossa que ódio.-Disse Sakura irritada ao se dar conta que não seria capaz de sair dali-.

-Vamos conversar.-Falou Sasuke observando a garota-.

-Não temos nada pra conversar Sasuke.-Disse Sakura olhando para aquele homem- Isso aqui é um absurdo, não faz sentido nenhum você vir atrás de mim. Cara! Eu estava me divertindo.

-Maldita Sakura, você saiu sem nada por baixo da porra deste vestido.-Falou Sasuke rangendo os dentes, era visível sua raiva- Não posso aceitar isso.

-Meu amor, posso sair pelada se me der vontade.-Disse Sakura ficando mais irritada ainda, nunca aceitaria homem nenhum tentando mandar nela- NINGUÉM manda em mim.

No momento os dois estavam sentados no banco de trás do carro e a discussão parecia não ter mais fim, Sasuke queria castigá-la pelo atrevimento dela, já Sakura queria enforcá-lo até a morte pois não aguentava mais ficar no mesmo lugar que aquele homem.

-Mulher minha não sair por aí sem calcinha.-Disse Sasuke olhando bem no fundo dos olhos dela-.

-Ah é? Desde quando sou sua mulher?-Perguntou Sakura, não desviando o olhar dos olhos dele -.

Sasuke agarrou Sakura e a colocou sentada sobre seu colo, não aguentava mais ficar se segurando daquela maneira, iria castigá-la da melhor maneira possível agora mesmo, ela nunca mais se esqueceria dele.

-Só minha.-Disse Sasuke a agarrando com força-.

-Cretino, eu odeio você.-Falou Sakura dando um soco no peitoral dele, mas aquilo não foi nada pra Sasuke Uchiha-.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora