Capítulo 18

1.6K 189 63
                                    

O que não lhe faltava era vontade de ir atrás daquela maldita garota, se pudesse deixar todos seus afazeres de lado com certeza faria isso, só para poder passar um pouco mais de tempo ao lado daquela pequena desgraçada que aos poucos estava o deixando maluco em todos os sentidos. Já não sabia se podia simplesmente deixá-la ir embora, muito menos se seria capaz de encontrar outra mulher semelhante à ela.

Até mesmo quando Sakura Haruno o afrontava, o deixando excitado. Era como se aquela mulher tivesse total controle sobre ele, isso certamente não era nada bom, mas ao mesmo tempo não deixava de ser bem interessante.

- Minha paciência acabou a poucos minutos antes de chegar aqui, então fale logo.-Disse Sasuke entrando na mansão do seu irmão mais velho, seu bom humor havia desaparecido e não voltaria tão fácil-.

-Recebi informações de dentro da delegacia, chegaram dois investigadores novos na cidade.-Falou Itachi sem paciência para brincadeirinhas, hoje não estava de bom humor também- Querem reabrir aquela investigação contra mim.

-Não existem provas contra você, todas foram destruídas.-Disse Sasuke- De qualquer jeito, temos vários aliados dentro da polícia.

-De qualquer maneira, com ou sem aliados, precisamos acabar com esses dois investigadores.-Falou Itachi- Não podem nem chegar perto de descobrirem nada sobre o nosso esquema, as autoridades de nenhuma outra cidade ou estado pode se envolver, seria desastroso.

-Vamos matá-los.-Disse Sasuke olhando friamente para seu irmão mais velho- Quanto mais rápido agirmos, melhor vai ser.

-Já estão sendo vigiados.-Disse Itachi- Vou precisar da sua ajuda, você sempre foi muito bom em trilhas.. Vamos matá-los e sumir com os corpos no meio da floresta, ninguém vai achá-los por lá, ninguém melhor que você para nos guiar naquele lugar.

Quando jovem Sasuke gostava de fazer trilhas com os amigos, conhecia a floresta que ficava à beira da cidade melhor do que ninguém, concluir aquela missão seria fácil até demais.

- Só não posso no final de semana.-Falou Sasuke-..

-Vou mandar avisá-lo assim que decidir o melhor dia.-Disse Itachi estalando os dedos das mãos-.

Sasuke acenou com a cabeça em concordância e saiu, não ficaria nem mais um segundo sequer ali pois tinha mais o que fazer, óbvio depois pensaria melhor sobre os dois investigadores, mas agora naquele momento não estava com cabeça pra ficar pensando em resolver problemas. 

Foi tudo tão rápido que Sasuke não teve tempo de pensar direito muito menos reagir, segundos após entrar na mansão do seus pais, foi atingido por um vaso de flores que atingiu seu pé, se não fosse pelo sapato com certeza teria lhe feito um belíssimo corte que o deixaria sem andar por dias.

-Fiquei sabendo coisas horríveis sobre você, filho da puta.-Disse Mikoto, xingando o próprio filho após atingi-lo com um vaso de flores caríssimo-.

-Enlouqueceu de vez?-Perguntou Sasuke olhando pra sua mãe- O que foi desta vez?

-Acha bonito? Manter mulher em cárcere privado?-Perguntou Mikoto, olhando para seu filho como se o mesmo fosse a pior criatura da face da terra -.

-Está usando drogas por acaso? Quem disse que estou mantendo uma mulher em cárcere privado?-Perguntou Sasuke, já ficando puto da vida -.

-Seu pai contou tudo, Não adianta mentir pra mim.-Disse Mikoto procurando outro objeto que pudesse jogar e dessa quem sabe conseguir acertar na cabeça de Sasuke-.

-Como sempre a Senhora está inventando história, pelo menos deu ouvidos a tudo que o meu pai lhe falou?-Perguntou Sasuke olhando com raiva para sua mãe -.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora