Sakura se sentia feliz por estar passando aquele momento com sua família, tantas coisas aconteceram desde o dia que foi viver debaixo do mesmo teto que Sasuke, que acabou não tendo mais tempo para nada..
- Não queria estar falando isso agora, mas preciso aproveitar essa oportunidade em que estamos todos juntos.-Falou Kizashi-.
-Aconteceu alguma coisa?-Perguntou Ryo, só pelo tom de voz que seu pai estava usando, já imaginou que o assunto era sério-.
-Coloquei a nossa casa a venda…Sei que deveria ter conversado com vocês sobre isso antes, mas o desespero falou mais alto.-Disse Kizashi olhando brevemente na direção em que sua filha caçula se encontrava, logo olhou para o filho mais velho- Algumas pessoas entraram em contato comigo, acredito que não vá demorar muito até conseguir vendê-la.
Um arrepio percorreu todo o corpo de Sakura, a notícia tinha lhe pegado de jeito. No dia em que Sasuke apareceu ali exigindo que a dívida fosse paga, até pensaram na possível de vender aquela mansão pra conseguir ao menos quitar um pouco da dívida.. Mas aquela possibilidade foi descartada logo em seguida, porque não é tão fácil assim se desfazer de algo importante.
-O Senhor não pode vender a nossa casa.-Falou Sakura, o sorriso estampado em seus lábios de minutos atrás tinha desaparecido-.
-Filha.. Não tenho outra alternativa, essa mansão foi a única coisa que nos restou.-Disse Kizashi- Preciso vendê-la para conseguir pagar ao menos uma parte da dívida.
Sakura olhou para o seu irmão, na expectativa que ele disse alguma coisa sobre a venda da mansão, só que Ryo parece compartilhar da mesma opinião que o pai.
-Esquece essa dívida.. Podemos encontrar outra maneira de conseguir o dinheiro.-Falou Sakura- Não podemos simplesmente abrir mão do nosso lar, Mamãe ficaria decepcionada.
Apesar de ser uma mulher bastante humilde, Mebuki tinha um carinho muito especial por aquela mansão… Os momentos mais felizes de sua vida foram ali junto com a sua família.
-Não existe outra maneira de conseguirmos dinheiro, nenhum banco quer fazer um empréstimo para mim devido ao meu nome sujo.. Minha reputação foi manchada graças às minhas escolhas ruins, ninguém quer emprestar dinheiro para um falido.-Disse Kizashi- Meus negócios dificilmente terão um retorno, não vamos conseguir pagar a dívida com o dinheiro que ganhamos.
-Não se preocupe, vou dar um jeito em tudo isso.-Disse Sakura- Posso continuar sendo a garantia por mais um tempo, contando que não seja necessário vender a nossa casa.
-Desse jeito vai acabar vivendo debaixo do mesmo teto que aquele homem pra sempre, pelo resto da sua vida. Ninguém consegue arrumar milhões de dólares assim tão fácil pra pagar uma dívida.-Falou Ryo sério- Essa mansão é nosso único recurso.
A raiva foi tomando conta de Sakura, jamais concordaria com aquela ideia maluca… Aquela mansão era como se fosse um lugar sagrado para a família Haruno, não podiam vender de jeito nenhum.
-Posso continuar vivendo assim sem problema nenhum, se for necessário irei permanecer sendo a garantia pelo resto da minha vida.-Disse Sakura- Só não aceito que esse lugar seja vendido, mamãe ficaria decepcionada se estivesse viva.
-Filha, esse lugar é importante para todos nós. Só que não posso deixá-la vivendo desta maneira, o erro foi meu em ter pegado dinheiro emprestado com aquele homem.-Falou Kizashi, seus olhos transmitiam culpa e arrependimento-.
-Já tomei a minha decisão, terei uma boa conversa com Sasuke sobre o assunto.-Disse Sakura, aquele assunto envolvendo a casa havia a deixado irritadíssima- Agora preciso ir, já está ficando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...