Sasuke Uchiha a pior raça de homem, aquele tipo que gostava de se divertir na cama ao máximo com uma mulher diferente por noite, se orgulhava muito daquela vida de pegador que vinha vivendo nos últimos cinco anos, queria continuar assim por mais um bom tempo.
-Itachi acabou de ligar.-Disse Suigetsu olhando para a tela do celular-.
-Marcou outra reunião de última hora por acaso?-Perguntou Sasuke terminando de vestir uma camisa limpa -.
-Seu irmão vai dar mais uma daquelas festinhas neste final de semana.-Respondeu Suigetsu- Itachi pediu pra você ir.
-Ah claro, vou estar lá com certeza.-Disse Sasuke ajeitando a gola da camisa-.
Itachi tinha o costume de organizar festinhas no condomínio quando seus pais saíam em viagens pelo país, na maioria das vezes aquelas festas acabavam passando dos limites. Neste final de semana o salão de festas que tinha dentro do condomínio exclusivo da família Uchiha iria virar um verdadeiro caos, muito sexo, droga e bebida.
-Vai passar a noite fora?-Perguntou Suigetsu olhando para seu amigo -.
-Ainda não sei.-Respondeu Sasuke pegando a chave do seu carro- Preciso me aliviar um pouco.
-Cuidado.-Disse Suigetsu observando seu chefe/Amigo sair da mansão, provavelmente iria atrás de mais alguma aventura sexual ainda mais depois do fora que levou de Sakura Haruno-.
—
Um tempo depois, após terminar de comer o bolo de chocolate, Sakura foi atrás de Logan que iria lhe mostrar onde ficava o quarto de Sasuke, afinal o agiota havia lhe dado permissão para entrar na suíte dele e usar o banheiro.
-Antes de você ir queria lhe pedir duas dois, claro se não for incomodar.-Disse Sakura olhando para Logan-.
Logan inclinou a cabeça um pouco para o lado, havia ficado bem curioso sobre Sakura assim como o restante dos outros homens que trabalhavam para Sasuke, a única diferença era que ele particularmente não estava pensando com a cabeça de baixo ao contrário dos outros.
- Pode pedir.-Falou Logan-.
-Não quero deixar meus livros jogados de qualquer jeito pelo quarto, será que tem a possibilidade de arranjar uma estante ou talvez algumas prateleiras para colocar na parede?-Perguntou Sakura-.
-Vou providenciar pra você.-Respondeu Logan- E a outra coisa?
-Tenho o costume de sair para caminhar todas as manhãs, será que você pode me acompanhar amanhã?-Perguntou Sakura analisando o rosto daquele homem, Logan também era muito bonito -.
-Tudo bem.-Respondeu Logan- De qualquer maneira não posso deixá-la caminhar por aí sozinha.
-Ótimo.-Disse Sakura abrindo a porta da suíte que pertencia a Sasuke- Vamos sair às 06:15, vou ficar o esperando na sala.
Logan apenas assentiu em concordância e saiu dali, Sakura por sua vez se trancou no cômodo pois não queria correr o risco de que alguém entrasse ali, se virou e ficou surpresa ao notar que o quarto daquele homem "Sasuke Uchiha" era muito bem organizado, ele provavelmente amava cores tipo preto e cinza pois as paredes, móveis e decoração eram nessa tabela de cores. Poderia ficar ali observando todos os detalhes daquele lugar mas seria perca de tempo, também não estava afim de ter problemas com o agiota, tinha que ser rápido e não mexer em nada.
Foi até o banheiro e quase deu um pulinho quando viu uma daquelas banheiras de hidromassagem, sentiu inveja e ao mesmo tempo vontade de passar horas tomando banho dentro dela mas infelizmente não podia, ficou meio revoltada por a vida ser tão injusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota
FanfictionSasuke Uchiha um Agiota extremamente perigoso que a alguns meses atrás emprestou uma grande quantia em dinheiro ao ex empresário Kizashi Haruno que perdeu tudo graças a má administração. Podia simplesmente matá-lo e vender os órgãos para recuperar s...