Capítulo 12

1.9K 215 80
                                    

Sasuke se trancou em seu escritório pois precisava ficar um tempo sozinho para colocar a cabeça no lugar, pois no momento só conseguia sentir muita raiva e ódio. Não queria nem pensar na possibilidade de que talvez seu irmão estivesse interessado em Sakura Haruno, ficava louco só de imaginar. 

-Sério isso Sasuke?-Perguntou Naruto irritado ao entrar no escritório do melhor amigo e se deparar com uma garrafa de uísque quase vazia sobre a mesa e um copo estilhaçado no chão- O que rolou? 

-Meu irmão…-Disse Sasuke sem ao menos olhar na cara do amigo-.

-Qual deles?-Perguntou Naruto dando um suspiro- Anda logo Sasuke, não tenho a tarde toda.

-Logan! Ele deseja a minha garota.-Disse Sasuke sentindo seu sangue pegar fogo-.

Naruto olhou ao redor à procura das palavras certas pois não podia simplesmente dizer qualquer coisa pá Sasuke Uchiha, pois conhecia o amigo que tinha, ele era uma bomba relógio que podia explodir a qualquer momento. 

-Isso deve ser coisa da sua cabeça.-Falou Naruto voltando a dar atenção para seu amigo, ter que consolá-lo era complicado- Seu irmão está fazendo o trabalho dele.

-Conheço o irmão que tenho, esse maldito também é um Uchiha, caralho.-Disse Sasuke nervoso- Logan está se preocupando demais com ela, isso não devia estar acontecendo.

-Admita logo, você só está com ciúmes.-Falou Naruto abrindo um sorriso irônico-.

Sasuke ignorou a provocação daquele seu amigo idiota, mesmo sabendo que de fato estava morrendo de ciúmes, não aceitava aquela ideia de ter outra homens desejando Sakura Haruno, pois aquela mulher era apenas dele e demais mais ninguém. 

-Quero você de olho no Logan, não deixe ele ficar sozinho com a Sakura.-Disse Sasuke pegando um outro copo e se servindo com um pouco de uísque-.

Sem ao menos esperar por uma resposta Sasuke tomou um gole generoso da sua bebida, não queria brigar com seu irmão mas se fosse necessário iniciaria uma guerra por causa daquela mulher, não aceitaria dividi-la com ninguém.

-Cuidado Sasuke, não quero vê-lo enlouquecer novamente por causa de mulher.-Falou Naruto irritado- Você está obcecado por essa garota.

-Não vou enlouquecer por causa de mulher.-Disse Sasuke- Sakura não é igual às outras com quem costumo me deitar. 

-Está apaixonado por ela? Por acaso a ama?-Perguntou Naruto indo direto ao ponto-.

-Nunca vou amá-la, apenas sinto um desejo intenso que nunca senti antes.-Disse Sasuke sério, era possível notar sua frieza em seu tom de voz- Nunca vou voltar a amar uma mulher.

Naruto não quis dar continuidade pois aquele assunto continuava sendo muito doloroso, um verdadeiro trauma que mudou a vida do seu melhor amigo.

Sakura acordou se sentindo bem melhor, se sentou na cama e notou que no mesmo instante notou que aquele não era o seu quarto, ficou um pouco surpresa ao se deparar com Sasuke Uchiha sentado em uma cadeira bastante confortável ao lado da cama, por um momento ficou se perguntando o que aquele homem estava fazendo ali, também queria entender o porquê estava no quarto dele.

-Finalmente! Achei que não fosse acordar mais, você ficou cinco horas seguidas desacordada.-Disse Sasuke observando a garota, pois queria garantir que ela estivesse bem - Como está se sentindo? 

-Minha cabeça não dói mais, estou me sentindo melhor.-Falou Sakura dando um suspiro, se sentiu obrigada a dar uma boa olhada ao redor novamente- Esse é seu quarto, O que estou fazendo aqui?

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora