Capítulo 14

1.9K 210 89
                                    

Foder na piscina foi maravilhoso, uma experiência que gostaria de repetir o mais breve possível, se bem que não importava a hora nem o lugar, a única coisa que lhe interessava de fato era trepar com aquela garota, tê-la em seus braços e nunca mais a deixar escapar. Nunca se sentiu tão satisfeito como estava se sentindo agora, Sakura foi a única mulher que conseguiu satisfazê-lo por completo, havia se deitado com várias mulheres durante vários anos da sua vida mas nenhuma o deixou tão louco de tesão quanto aquela garota que havia acabado de entrar em sua vida.

-Preciso que você faça uma viagem no final da próxima semana.-Disse Fugaku indo direto ao assunto- Não posso ir pessoalmente me encontrar com Samuel, e essa reunião não pode ser desmarcada de jeito nenhum.

-Mande outra pessoa, tenho meus próprios negócios para resolver.-Falou Sasuke se servindo com um pouco de uísque-.

Sempre era assim que funcionava, quando Itachi não podia resolver algumas coisas de imediato automaticamente a responsabilidade era jogada nas costas de Sasuke por ser o caçula e herdeiro legítimo de todo aquele império que Fugaku Uchiha construiu.

- Não posso cancelar essa reunião, arruinaria um contrato de milhões de dólares.-Disse Fugaku- Seria burrice deixar esse dinheiro escapar das nossas mãos.

-Tem haver com o tráfico de armas?-Perguntou Sasuke bebendo um gole da sua bebida- Samuel e o tal fornecedor da Espanha?

-Exato! Preciso que vá pessoalmente conferir se o negócio é bom mesmo, se devemos investir no produto e confiar em Samuel.-Respondeu Fugaku sério como de costume-.

-Itachi deveria cuidar disso, ele é o chefe.-Disse Sasuke brincando com o copo de uísque que agora estava quase vazio-.

-Seu irmão está ocupado demais, sabe muito bem que ultimamente não está sendo fácil lidar com todos esses traficantes irresponsáveis.-Falou Fugaku dando um suspiro- Pensei em mandar Logan, mas sua mãe me impediu pois o aniversário dele está se aproximando.

Sasuke deixou o copo sobre a mesinha de centro da sala e cruzou os braços sobre seu peitoral nu, na maioria das vezes se irritava com os negócios da sua família pois era coisa demais pra resolver, não gostava de deixar seus assuntos de lado para resolver coisas relacionadas a máfia que agora era responsabilidade exclusiva do seu irmão mais velho.

-Vai ser uma viagem rápida filho, no máximo três dias.-Disse Fugaku- Sabe que não tenho outra pessoa de confiança para mandar no seu lugar, seus irmãos realmente não podem ir desta vez.

-Hm! Espero não ter problemas com essa tal Samuel.-Falou Sasuke se jogando no sofá de qualquer jeito- Não estou afim de matá-lo.

-Não vai chegar a esse ponto.-Disse Fugaku observando o filho mais novo- Ah! Mudando de assunto, sua mãe vai aparecer por aqui a qualquer momento, esconda a vadia se não quiser problemas.

-A garota não é uma vadia, não irei escondê-la.-Falou Sasuke sem ao menos se dar ao trabalho de olhar na direção onde seu pai se encontrava- O Nome dela é Sakura, agora ela está morando aqui comigo.

-Isso com certeza é um avanço, por acaso a engravidou?-Perguntou Fugaku arqueando as sobrancelhas tentando entender o porquê havia uma garota morando com seu filho, justo Sasuke Uchiha que sempre foi tão desapegado com essa ideia de compartilhar a sua casa com alguém-.

-Ela só é minha garantia de pagamento..-Respondeu Sasuke não querendo entrar em detalhes-.

-Quero ver você explicar isso pra sua mãe.-Falou Fugaku abrindo um sorriso de canto, nem queria imaginar o show que sua esposa faria ao saber que o caçula havia arranjado uma mulher para morar com ele-.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora