S/m- Tenha uma boa aula filha!!!!- Minha mãe diz, já partindo com seu carro.
Lembro de termos conversado ontem a noite sobre essa questão de escola e as diversas mudanças contínuas. Sinto-me mal por minha mãe ter se esforçado tanto nesses últimos anos, pra manter eu e meu irmão mais novo, sem a presença de meu pai. Ela já havia se desculpado ontem, na conversa, por causa disso. Mamãe disse que não queria que isso ocorresse, mas que dessa vez tudo poderia mudar, por conta do seu novo emprego como advogada.
Sigo para o Interior da escola e procuro a sala 02, que por sorte, era no primeiro piso. Ontem eu havia recebido um email onde dizia onde seria a minha turma e uma planta da escola, para eu saber me localizar melhor aqui. Também havia a planilha de horários e quem eram os meus professores. Foi uma das poucas escolas em que foi de certo fato, que se importou em explicar melhor sobre essas coisas. Me fez lembrar da escola que eu estudei por cinco meses em Busan.
Acho a sala com rapidez e percebo que já haviam alguns alunos sentados por ali, conversando algo sobre sei lá o que. Segundo ano do ensino médio era de algum modo, desanimador. Eu veria com certeza, muitas garotas exibindo o seu recente glow up, que recebera depois das longas férias. Março era um mês de vigor e algumas garotas certamente iriam aproveitar esse momento.
Flashback on
S/m- Filha, eu sei que é difícil ficar mudando de cidade a todo momento e deixar seus colegas para trás, mas prometo que a mamãe dessa vez tentará o possível para ficarmos aqui em Seul.- ela dizia com um brilho no olhar, o que era de certo modo, aliviante, mas também perturbador. Ela só queria fazer com que eu e meu irmão tivéssemos uma boa vida.- Aqui em Seul, a vida é mais fácil em questão de trabalho e me aceitaram trabalhar como advogada em uma empresa muito grande aqui!!!- ela sorria feliz.
S/n- Nossa mãe!!! Fico feliz pela senhora!- Tento fazê-la não se preocupar com a minha opinião, por mais que a tenha insinuado pedi-la. Dizer que era meio triste ficar se deslocando, não era uma boa ideia para mamãe. Ela se esforça ao máximo pra garantir que eu e meu irmão tenhamos uma vida legal e ter certeza de que sempre sejamos bem alimentados, independente da circunstância.
Nunca fomos pobres, e mamãe sabia disso e mesmo assim queria manter a boa vida entre nós três, depois que não tínhamos mais o papai para poder contar com a ajuda.
S/m- Eu sinto orgulho de você s/n, virou uma moça linda e muito educada. Tenha fé de que aqui será sua nova e permanente casa ok? Mamãe dessa vez quer manter vocês dois aqui pra terem uma adolescência legal e com amigos de longa data!
S/n- Aaah mamãe... Obrigada! Prometo compensar tudo o que a senhora faz pela gente!!! - sorrio de forma gentil para tentar fazer ela ficar confortável.
S/m- Te amo minha princesa! Tenha uma boa noite!- ela sai do quarto e fecha a porta.
Flashback off.
_ Eiii!! Acorda!
S/n- Ei! Não precisa gritar no meu ouvido!- me viro e vejo um garoto alto com Jaqueta de couro. Nem fudendo.
_- Sai daí. Esse é o meu lugar.- ele diz seco.
S/n- Aaaah sério?? Não sabia, é porque eu não vi seu nome escrito aqui meu anjo. - Uso deboche.
_- Sai daí logo. Eu não vou pedir de novo.
S/n- Não.
_- Não??? Tem certeza disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanfictionMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...