Capítulo 28: "Eu sei que você gosta de mim!"

18 1 0
                                    

24 de outubro de 2022, segunda-feira

S/n- Tá mãe. Eu já estou indo. - falo com desânimo. Não acredito que tenho que ir pra escola.

Antes de sair caminhando, paro e abaixo para ajeitar minhas meias de cano alto, estava muito frio, eu devia pelo menos ter colocado uma meia-calça que era específica para o inverno.

Começo a caminhar, sem ânimo nenhum. Chuto algumas pedrinhas pelo caminho. Ouço uma buzina e me viro para trás pra ver quem é. Vejo o carro branco que já havia visto muitas vezes. Dentro dele estavam Soobin e Kai.

Kai- Bom dia, flor do dia. - o carro para do meu lado. Kai mostra um sorriso animado.

Soobin- Oi... Quer entrar? Nós queremos te dar carona.

S/n- Não... Obrigada meninos. - sorrio fraco e continuo a andar lentamente.

Kai- Não foi uma opção, entra por favor.

Apesar do sol estar clareando firmemente as ruas vazias de Seoul, estava muito frio, indicando que o inverno estava próximo à aparecer.

S/n- Eu consigo me virar sozinha.

Olho para os dois. Pareciam estar quase vomitando de seus olhos, a fofura que transparecem, querendo conquistar meu coração à aceitar uma carona.

Soobin- Você vai se atrasar.

Solto um suspiro longo, e abro a porta do carro e entro em silêncio.

S/n- Por favor, só sigam em frente sem comentar nada comigo.

Kai- Assim não tem graça! - Kai se vira para trás, me olhando. - Soobin, S/n tá me olhando como se fosse me m-matar....

Soobin- Para de ser idiota Kai. S/n, porque está tão de mal humor hoje?

S/n- Eu não tenho ânimo. - suspiro. Foram os seis meses mais dolorosos que eu já poderia ter vivido em minha vida.

Eu consigo lembrar de cada segundo em que vivi nesses últimos meses. De maio até o início de julho, fiquei sem ir para a escola, mas eu fazia as atividades em casa e enviava todas por email.

Eu escrevi cerca de oitenta cartas para Beomgyu. Eu não entendo porque esse sentimento ainda está aqui. Ele provavelmente já deve estar se emaranhando em uma multidão de garotas. Ele sabe que ele é bonito demais pra ficar escondido entre os holofotes.

Soobin- Chegamos.

S/n- É... Obrigada de qualquer maneira pela carona, Soobin. - saio do carro em silêncio e sigo para dentro da escola. Eu não tinha ido a semana passada inteira pra escola, por motivos médicos. Tive cerca de quatro consultas durante a semana. Oftalmologista, exames gerais pra ver se meu sistema imunológico está tudo de acordo, psicólogo e terapeuta. A maioria das consultas foram pelas dez da manhã, então não dava pra ir para a escola.

S/n- Bom dia professora...- cumprimento a mais velha, que esperava os alunos encostada na porta.

_ Bom dia S/n, tudo bem?

S/n- aqui está os papéis. - Não respondo sua pergunta, apenas entrego os relatórios em suas mãos.

_ Depressão....- escuto ela falando baixinho, mas era possível que não somente eu havia escutado aquilo. -

S/n- Agora acredita que às vezes eu preciso sair um pouco da sala?

_ Sim.

Reviro meus olhos e sigo para o fundo da sala.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora