16 de abril de 2022, sexta-feira
Beomgyu- Acorda S/n! Acorda!! - ouço os sussuros de Beomgyu em meio a gigantesca chacoalhada que ele dava em meu corpo.
Abro meus olhos ao relento... Resmungo, eu odeio ser acordada por outras pessoas.
S/n- O... O que você quer Beomgyuuu..? - esfrego meus olhos e não os abro, ainda com dificuldade de enxergar.
Beomgyu- Bom dia princesa. Você precisa se arrumar, nós vamos fazer a viagem hoje.
S/n- O que..?- abro meus olhos. - Beomgyu, porque você me acordou antes do nascer do sol?
Beomgyu- Já brava às quatro da manhã?
S/n- Quatro da manhã Beomgyu? Fala sério. Nao é só amanhã que a gente vai?
Beomgyu- Mudança de planos. Soobin pegou o carro do tio emprestado, ele é aqueles carro pra família grande, então dá pra todo mundo ir junto.
S/n- Não é mais fácil falar minivan?
Beomgyu- Isso mesmo, linda.- ele sorri. Seu cabelo estava meio bagunçado e seu rosto um pouco inchado, parecia ter acordado por agora também.
S/n- Acordou agora?
Beomgyu- Faz apenas uns dez minutos. Soobin me ligou dizendo que iria nos buscar daqui uma hora. Vai ter festival nessa cidade.
S/n- Ainda não faz sentido irmos agora.... - deito de novo e coloco o travesseiro sobre meu rosto.
Beomgyu- Ah mas você vai levantar agora sim. - sinto meu cobertor sendo puxado de mim e o frio percorrer minhas pernas.
S/n- Beomgyu, eu vou cortar o seu pescoço! - levanto com raiva e frio. Me sento e coloco minhas pernas para fora da cama. Beomgyu sorri e se ajoelha entre elas. - Beomgyu, porque você tá ajoelhado entre as minhas pernas?
Beomgyu- Não sei... Aqui é quente. Cara, por que suas pernas não são... Quentes!? É tão bom!
S/n- Se caso entrarem no quarto e verem a gente assim, vão interpretar a situação de um jeito muito errado, então eu sugiro que saia daqui. Eu vou ajeitar minhas coisas enquanto você vai tomar um banho.
Beomgyu- Aneem.... Eu tomei banho ontem às onze da noite. - ele deita seu rosto entre minhas pernas.
S/n- Beomgyu! Sai daqui!- tento tirar sua cabeça do meu corpo.
Beomgyu- Por que você tá nervosa?- ele me olha e sorri.
S/n- Não estou nervosa, seu idiota!
Beomgyu- Tudo bem! Vamos nos ajeitando então. Arrume suas coisas rápido. Vamos voltar no domingo pela noite.
05:47 AM
Todos nós já estávamos dentro da minivan, partindo para nosso destino. Soobin estava dirigindo e Yeonjun estava sentado no banco da frente.
Haviam duas fileiras de banco na minivan atrás de onde ia o motorista, com três assentos, dando assim, seis assentos no total. Taehyun e Hueningkai acabaram ficando na frente, enquanto eu e Beomgyu ficamos atrás. Uma música clássica tocava em um volume consideravelmente confortável, Tae e Kai dormiam e por isso eu e Beomgyu não falávamos muito. Dava pra ouvir Yeonjun e Soobin conversando lá na frente. Tento observar bem como Yeonjun estava daqui detrás, era difícil ver seu rosto com clareza, por conta que ainda estava escuro, mas eu conseguia ver seus olhos brilhando enquanto conversavam sobre alguma coisa haver com a escola. Ele demonstrava alguns sorrisos perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
Fiksi PenggemarMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...