Capítulo 36: Comprando roupas novas

35 1 0
                                    

13 de janeiro de 2023, sexta-feira 18 PM



Escolho minhas roupas. Uma camisa branca lisa e um short de malha. Está mais que ótimo.

Quando vou ao encontro de Beomgyu, ele mostra uma cara de desgosto.

B- Não vamos levar isso.

Sn- Por quê?

B- Já te vi de camisa branca e calça preta o dia todo hoje. Podemos considerar que você precise de roupas novas.

Sn- Beomgyu, eu não trouxe minhas roupas novas pra cá. Trouxe um moletom e minhas roupas cotidianas. Você não vai me ver usando roupas diferentes.

B- Leva isso ó. - ele mostra uma camisa tamanho M, bege com um desenho de algum personagem animado, um solzinho.

Sn- Só vamos dormir! Eu não vou deixar você levar isso.

B- Posso ficar aqui a noite toda.

Sn- Vamos fazer assim. Deixo você comprar roupas pra mim em outro momento. Vamos terminar logo com isso e ir embora, por favor.

B- E você não vai levar nenhuma peça íntima? Vai vestir as mesmas.

Puta que pariu, me esqueci disso. Ah Deus! Como isso vai ser vergonhoso. Vou ter que deixar Beomgyu pagar roupas íntimas para mim. Por que raios eu não trouxe dinheiro???

Sn- S-só um minuto, eu já vou p-pegar. - saio correndo para o outro setor. Pego qualquer conjunto que seja do meu tamanho sem olhar direito e enfio dentro da sacola. - Aqui, já escolhi.

B- Deixa eu ver! - ele tenta abrir a sacola.

Sn- NÃO!

B- Aff! Você é muito, mas muito irritante. Vamo pro caixa.



__



Beomgyu estava no balcão da recepção, pagando o nosso quarto. O que será a próxima coisa com o que ele vai gastar mais dinheiro? Estou começando a me frustar.

Olho para a aliança em meu dedo. Sorrio igual uma boba. Tudo bem, eu posso viver isso pelo menos agora, não preciso deixar 100% do meu tempo apenas para me preocupar com o futuro e suas consequências. Não há como ser feliz no futuro se eu ficar preocupada demais com qualquer coisa que me ocorra agora.

B- Podemos subir. - ele aparece. Está segurando todas as sacolas, que ele mesmo insistiu em carregar.

Sn- Onde é?

B- Último andar, último quarto.

Sn- Não me diga que....- Lembro que nesse hotel, os últimos quartos geralmente são os vips, com hidromassagem e tudo. - Beomgyu, quarto vip?

B- O melhor deles. - sorri orgulhoso de si mesmo.

Sn- A ideia era que fossemos apenas dormir e pra isso não precisamos mais do que duas camas e uma porta pra ser fechada. - Levanto extremamente revoltada. - Quer gastar tanto dinheiro assim?

B- Linda, tenho benefícios em alguns lugares aqui em Londres e em outros lugares da Europa, e nos EUA também. A empresa que me fornece tudo isso.

Sn- Não tem nenhum centavo envolto nisso?

B- Ter, tem. Mas com certeza é como se eu tivesse pagando um quarto normal. Vem, a gente tá perdendo muito tempo. - puxa minha mão e subimos de elevador. Dessa vez não acontece nada.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora