Capítulo 25: Alguém como empecilho

26 2 0
                                    

22 de abril de 2022 , sexta-feira



Estava sentada na sala. Tento estralar meus dedos pela 15° vez. Eu sentia um grande nervosismo percorrer em meu corpo todo e minha barriga parecia estar com borboletas que talvez por alguma hipótese, gostariam de rasgar agressivamente meu estômago e o resto de meus órgãos.

Ben- Oi mocreia. - Ben aparece e se senta ao meu lado, não parecendo muito animado.

S/n- Oi.. tá tudo bem?

Benjamin- Mais ou menos. Tive um dia chato na escola. As pessoas ficam me implicando por ser mais novo. Semana que vem eu vou ter um teste muiito importante pra eu conseguir entrar em uma escola especializada pra pessoas como eu. Pelo menos se eu conseguir passar, vou estudar com pessoas da minha idade, mas toda essa gente irritante me deixa frustado.

S/n- Se quiser, posso ir lá na escola com você pra resolver isso.

Ben- Olha Noona... Não entenda mal, mas bem... Você sabe, eu sou um garoto. Aparecer na escola com uma garota não é lá a melhor opção... Eles vão me zoar.

S/n- Tem o Beomgyu!

Beomgyu- O que tem eu?- Beomgyu surge na sala sorrindo. Seus cabelos estavam unidos e o cheiro de seu creme corporal de avelã ocupava todo o ambiente.

Ben- Umas pessoas ficam me enchendo por ser mais novo e inteligente na escola.

Beomgyu- Esse povo parece que gosta de encher o saco de você e da S/n.... Deve ser coisa de família. - Beomgyu sorri fraco. - Olha só, sei que não sou um cara ameaçador, mas posso ir com você na escola no dia que você escolher.

Ben- Tá brincando cara? Você tem quase cinco metros de altura, fora sua massa corporal. Como você não faz academia?

Beomgyu- Genética, creio eu. - Beomgyu sorri.

Ben- Já tô indo. Tudo bem se você me acompanhar quarta-feira? Segunda e terça são dia de prova, a gente nem tem tempo pra ficar alguns minutos fora da sala antes de entrar. 

Beomgyu- Pode ser sim. S/n, preciso da sua ajuda.

S/n- Tão de repente assim?

Beomgyu- Nunca comi um sanduíche feito à sua mão. Fiquei com vontade agora.

S/n- Ah nem Beomgyu.... - suspiro.- você é muito bobo, eu não quero fazer sanduíche agora.

Beomgyu- Vaiii!! Por favorzinho, eu faço o que você quiser depois.

S/n- O que eu quiser?- olho séria enquanto ele concorda com a cabeça. Espero alguns segundos antes de responder. - Ai... Tudo bem!

11:55 PM

Sento sobre minha cama e encosto na cabeceira. Tomei outro banho pra poder conseguir dormir com mais calma, mas todos os meus neurônios não deixavam com que meu corpo relaxasse para eu poder finalmente dormir. Beomgyu estava deitado na cama dele, com os olhos fechados, mas eu sabia que ele ainda não tinha dormido. Penso em ir até ele, mas não deixo com que eu cometesse essa atitude de desespero.

Me deito e fecho meus olhos com força.

"Durma S/n" penso com agressividade. Mexo e remexo algumas várias vezes na cama, fazendo todo o lençol se bagunçar. Tento imaginar algo pra que minha mente se cansasse e logo eu caísse no sono, mas tudo que vem eu meus pensamentos é o ocorrido de mais cedo na casa de Yeonjun.

Porra, eu perdi minha virgindade num passe de mágica.

S/n- Beomgyu?- Me sento, colocando meus pés descalços no assoalho gelado.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora