S/n- Beomgyu?- falo, quebrando um silêncio bem grande que havia tomado no quarto dele.
Beomgyu- Oi!- ele sai de transe, alguma coisa havia o colocado em estado de choque.
S/n- Por que está assim? O que houve? Paramos de jogar assim que ouvimos a porta lá debaixo se abrir. Tem medo de que seja algum intruso? - É meio complicado morarmos em um bairro onde não tem muros nas casas. Mas eu acho que certamente não haveria intruso algum aqui. O bairro frequentemente era visitado por vigias durante o dia e a noite também.
Beomgyu- Eu preferia que fosse um intruso. - ele me olha triste.
S/n- É seu pai?- falo baixo para que seja lá quem estivesse lá embaixo, não escutasse minha voz.
Beomgyu- É!- ele também fala baixo.
S/n- E qual é o problema?- continuo a sussurrar. - ele não gosta de que você traga garotas para casa?
Beomgyu- Nãoo!- ele sussurra baixo, mas sorrindo. - Eu não trago garotas para casa, e não é isso. Ele literalmente odeia que eu traga qualquer pessoa para cá.
(P/b= Pai do Beomgyu)
P/b- Beomgyu? Está no quarto?- a voz do homem saia do corredor, ele parecia estar perto do quarto.
Beomgyu- Aí meu Deus e agora?- suas mãos vão para o seu cabelo. Beomgyu parecia bastante frustado.
P/b- Beomgyu?- o pai de Beomgyu bate na porta do quarto. Beomgyu respirava ofegante, seu desespero acabou me deixando ansiosa também.
Meu coração batia forte. Olho em volta do seu quarto e vejo a janela aberta.
S/n- Ei...! A janela!- Aponto para a janela.
Beomgyu- O que tem a janela?
S/n- É só eu pular dela.- digo baixo.
Beomgyu- Tá doida? Você vai se machucar.- ele me segura, tentando impedir de que eu pule da janela.
S/n- Mas tem outra opção?
Beomgyu- Te-
P/b- Beomgyu! Abra essa porta agora! - A voz do pai dele parecia ter aumentado. - O que você tá aprontando dentro desse quarto?!
Beomgyu- Aguenta um pouco aí pai! Eu tô me trocando!!! - Beomgyu diz se levantando.- Aiiii... S/n, só tem uma opção.
S/n- Qual??
Beomgyu- Você vai ter que ficar debaixo da minha cama.
S/n- Prefiro pular a janela.
Beomgyu- É sério. Não preocupa com sujeira, eu limpo embaixo da minha cama todos os dias.
S/n- Mas Beomgyu...-
P/b- Beomgyu! Eu não vou falar mais uma vez.
Beomgyu- Tô indo pai!. Olha, por favor, só fica quieta aí embaixo.
Suspiro e me rastejo até embaixo da cama. Era uma situação deplorável, mas talvez não fosse uma boa ideia o pai dele me ver. Vejo os pés de Beomgyu, descalços. Ele parecia abrir a porta. As pernas do pai de Beomgyu também eram perceptíveis à frente dele. Eu tento controlar minha respiração, para que ela fosse mais silenciosa o possível.
Eu não sabia porque tanto suspense vindo de Beomgyu, à ponto de eu ter que me esconder embaixo da cama dele, Somente para o pai dele não saber da minha presença, mas eu não gosto de meter ninguém em problemas por minha culpa, então eu apenas fico quieta aqui, enquanto os dois se resolvem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanfictionMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...