Me sento sobre o banco da praça. Posso descansar um pouco antes de ir embora para meu dormitório, até que Beomgyu chegue, já que ele mesmo me disse para esperar aqui.
O local em si é maravilhoso, algumas pessoas são legais, outras não, mas o que me incomoda é o senhor Jeremy. Ele fica me encarando de uma forma ousada e irritante, o que provavelmente poderá causar desconforto durante meu expediente. Me estremeço, um pouco nervosa.
Pego meu celular e início uma ligação em grupo, logo todos eles atendem.
Ligação on
Yeonjun- Olha só!!?? Sn Ligou, gente!!!! - Yeonjun diz do outro lado da linha. Suspiro aliviada, o quão bom é ouvir a voz dele.
Kai- Noonnaaaaaa!!! Quanto tempo.
Sn- Oi pessoal.... desculpa o sumiço. Ainda estou me acostumando ao novo lugar.
Soobin- Você gostou daí? - Ouço Bin , a voz de Yeonjun saia baixo da mesma linha. Provavelmente estão no mesmo lugar.
Sn- Na verdade, é até legal... consegui um emprego.- comento de forma desanimada ,torcendo para não perguntarem sobre Beomgyu.
Yeonjun- Ah, Sério isso?!! Meu Deus Sn, que maravilha!
Taehyun- Meus parabéns! Estamos muito felizes por você.
Kai- E isso só na primeira semana ein.
Tae- E.... como você conseguiu???
Agora eu preciso improvisar alguma mentira para que eles não soubessem que já me derreti sobre Beomgyu.
Sn- Por meio de ajuda. - falo com suspeita. "por favor, não perguntem de quem é essa ajuda.".
Olho para o lado e vejo Beomgyu chegando, segurando uma sacola. Ele sorri e vem todo animado para perto. Sinalizo um sinal de "silêncio" para ele. Seu sorriso é desmanchado e então ele se mostra confuso pela expressão.
B- O que foi? Porque tá fazendo esses gestos estranhos??- ele se senta ao meu lado. Murcho sobre o banco. Agora já era. Um alvoroço se transforma do outro lado da linha.
Kai- MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!- Ouço Kai gritando feito louco do outro lado. Entrego o outro fone para Beomgyu entender a situação.
Yeonjun- Sn, Beomgyu tá aí com você????
Tae- MEU DEUS! SOOBIN DO CÉU!
Yeonjun- RESPONDA SN! BEOMGYU. ESTÁ. COM. VOCÊ?!
Olho para Beomgyu, que sorri de orelha a orelha, parecendo se divertir com a situação e estar feliz com isso. Não entendo.
B- Oi gente... - No fundo da ligação ouço gritos em conjunto.
Yeonjun- Beomgyu?!
B- Eu mesmo.
Soobin- Meu Deus cara, eu te mato seu desgraçado infeliz. Quanto tempo cara. - o que significa "quanto tempo"?
Sn- Espera.... vocês não se falam à quanto tempo?- pergunto.
B- É... então... faz seis meses desde o último contato longo. - suas mãos coçam a região da nuca, mostrando um certo tipo de nervosismo.
Yeonjun- Esse canalha simplesmente se afastou de todos nós. Cara, juro por Deus que tu tinha ido de arrasta pra cima, porque você sempre foi o mais comunicativo entre a gente, e aí do nada, você desapareceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanfictionMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...