02 de abril de 2022, sábado.
S/n- Por que raios você tá com uma parafusadeira em sua mão?? - pergunto encabulada.
Beomgyu- Se você não percebeu, tem algumas tábuas no chão, e bom, tenho que colocar elas nas paredes, já que você possue milhões de livros, olha só!- ele se agacha perto de uma caixa, quando ele abre ela, percebo que era lá onde estavam todos os meus preciosos livros e mangás.
S/n- Ei! Toma cuidado com eles! Eu levei muito tempo para colecionar.
Beomgyu- Eles estão todos embalados em... Plástico filme?? Você deve ter gastado o rolo inteiro embalando isso. - ele ria de mim.
S/n- Era pra não amassar as bordas. E veja só, parece que está funcionando até o exato momento!
Beomgyu- É, verdade!- ele ri. - me ajuda aqui. Onde você quer essas tábuas? A gente tem que montar esses pedacinhos do lado antes, pra não ficar caindo seus livros.
S/n- E as suas pelúcias!- lembro ele. Suas bochechas ficam vermelhas. Ele pare de me olhar e encara o chão.
Beomgyu- C-como você viu e-eles?
S/n- Oras! Estava perto do seu armário! Sei que ficava em umas estantes mais escondidas, mas não deixei de reparar.
Beomgyu- É... É verdade!- ele se levanta.
S/n- Aí Beomgyu! Não precisa ficar com vergonha, oras! Você tá parecendo um cosplay de pimentão vermelho agora!- começo a rir. Era engraçado ver a situação de Beomgyu. - Olha só, eu quero uma estante mais ou menos no nível da minha altura, do lado esquerdo mesmo, e outro na parede da minha cama.
Beomgyu- Na cabeceira?
S/n- Sim.
Beomgyu- Olha só, você não vai bater a cabeça quando levantar da cama ao acordar não?
S/n- Oras Beomgyu!- olho brava para ele. - Parece que não se lembra que na minha antiga cabeceira tinha uma estante com alguns brinquedos meus?
Beomgyu- Eu lembro sim. Mas sei lá, você é toda sem jeito, tenho medo de que você ainda consiga bater a cabeça nisso. - ele disse, enquanto encaixava as peças de lado da nossa nova estante grudada na parede.
S/n- Então coloque um do lado esquerdo, no rumo da minha altura, e o outro do lado, só que um pouco mais baixo. - sento do seu lado no chão.- Tem como eu ajudar?
Beomgyu- Na verdade... Não tem como, mas se você ficar aqui do meu lado, à postos pra caso eu precise de ajuda, já vai ser ótimo.
S/n- Tudo bem.- falo. Penso em algo repentino. - Beomgyu?
Beomgyu- O quê?
S/n- E se a gente.... Tirar uma foto juntos?- ele me olha desconfiado e para de parafusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanfictionMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...