Capítulo 13: Uma nova vida

34 2 1
                                    






"A única possibilidade de existir um nós, foi-se rudemente apaga a partir deste momento. Minha única esperança, foi apagada..."



S/n pov's

18:58 PM

Eu estava em meu quarto pensando. Não acredito que enfim, minha mãe iria se casar, era uma notícia muito impactante, tanto pelo lado bom, quanto pelo lado ruim.

Não que eu quisesse minha mãe solteira até o resto de sua vida, mas foi com uma pessoa que eu não esperava... O pai de Beomgyu.

Ele minha uma boa aparência, parecendo ser um homem bom e sincero, sem mentiras. Mas... Beomgyu tinha um medo imenso dele.

Ah... Beomgyu. Talvez esse fosse o motivo pelo o qual eu não queria estar feliz no momento. Nunca daríamos certo, convivendo em um mesmo ambiente. Eu trato ele com tanta maldade, que era difícil até para mim mesmo, pedir desculpas. Fui tão mal, que pedir desculpas seria pouco... Só eu mesmo para tratar mal, quem me quer bem.

Desde que fui embora, ele tinha ido direto para o seu quarto, com uma despedida seca. Seu semblante era cansado e triste. A felicidade dele parecia ter sido toda sugada a partir do momento da notícia.

Tentei ligar para ele, pra ver se me respondia, mas ele somente visualizava minhas mensagens e recusava as minhas ligações. O que será que eu fiz de errado...?

A porta do meu quarto é aberta lentamente e minha mãe entra em meu quarto com um sorriso leve, mas sincero.

S/m- Oi filha...- ela se senta ao meu lado na cama.

S/n- Olá mãe! Está feliz?

S/m- Ah filha..!- um suspiro apaixonado é soltado por ela.- Eu estou tão feliz, como quando me casei com seu pai!- acaricio seus cabelos macios e sedosos.

S/n- E eu estou tão feliz, quanto a senhora! Finalmente encontrou alguém que te ame... Mesmo que eu não esperasse isso.

S/m- Mesmo virando uma família, você e Beomgyu podem escolher se querem ser irmãos ou amigos, tá? Eu nao queria atrapalhar a vida de vocês dois, já que estão indo tão bem!

S/n- Não se preocupe mãe, estamos felizes por vocês dois!- minto. Eu sabia que Beomgyu não estava feliz, mas eu só não sabia o motivo.

S/m- Ele cuida tão bem de você... E só faz cerca de um mês que você está na escola!

S/n- Pois é! O tempo passa voando. Parece que foi ontem que eu briguei com Beomgyu no primeiro dia de aula.

S/m- Você sempre é tão marrenta!- ela ri.- Beomgyu é um garoto legal.

S/n- Quando iremos nos mudar?- corto o assunto de Beomgyu. Eu preferia focar em minha mãe e seu casamento repentino.

S/m- Filha... Já estávamos olhando uma casa muito legal, no bairro que fica dois quarteirões atrás da sua escola. Lá é grande, espaçoso, daria perfeitamente certo para uma família de cinco. Só estamos ajustando o preço com o vendedor do imóvel. Assim que finalizarmos o contrato, iremos nos mudar, ou seja, até o fim de semana que vem, já teremos uma resposta.

S/n- Que legal!! Vocês pretendem fazer uma cerimônia?

S/m- Na real... Nós queríamos apenas assinar os papéis do casamento, não pensamos em fazer comemoração, porque não vemos necessidade nisso.

S/n- É, eu até concordo!- sorrio. Eu realmente não era afim de comemorações familiares.- Bom mãe .. estou muito feliz pela senhora! Que dê tudo certo na nossa nova família!

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora