10 de janeiro de 2023 : LONDRES
Suspiro, um pouco aliviada, depois da grande e longa viagem que percorremos de Seul até Londres. É a minha primeira vez fora do continente asiático, mas estranhamente não me sinto ansiosa ou nervosa por estar em terra estrangeira.
Yujin- Ah Sn! Anime-se poxa! Estamos tão longe de casa, deveríamos aproveitar, não acha?- Yunjin me abraça animadamente, fazendo eu me desequilibrar no meio-fio.
Estávamos em pé olhando para a portaria do aeroporto, vários adolescentes conversando animadamente, mas eu não consigo enxergar tanta animação em sair do país para estudar em um lugar onde só poderemos sair com permissão de supervisores _ segundo o que Yunjin dissera anteriormente, isso só acontecia antigamente, nos anos 90, mas acredito eu, que, se as escolas onde eu estudei eram mega '' antiquadas'' ( também palavras de Yu), as do ocidente podem ser muito piores.
Sn- Espero que nossos ônibus cheguem logo, não aguento mais esperar aqui em pé!
Yu- Você deveria reclamar menos e agradecer mais, oras!
Os ônibus chegam em cerca de vinte minutos. Antes de subir para o que me levaria, olho para Yu e sinto um aperto em meu peito que se me recordo bem, já havia sentido antes. Abraço Yu fortemente, vai ser horrível não tê-la comigo no mesmo colégio, sempre me dando apoio e fazendo eu criar coragem com aquele jeito persistente que só ela tem.
Yu- Não fique assim!- recebo um afago em meus cabelos.- logo logo nos veremos!
E assim, nos despedimos e cada uma de nós entrou em seu respectivo ônibus. Chegamos em cerca de 40 minutos, a escola é praticamente fora da cidade e em termos de idealização, com certeza é para as merdas que os alunos fazem ficarem fora do noticiário de Londres. já que The Seven King's é bastante famosa dentro e fora de todo o país.
Suspiro em meio à tanta frustração. Enquanto minha suposta nova turma anda seguindo uma espécime de guia _ uma mulher alta, com longos fios dourados chegando até o final de sua espinha, usa um salto médio nude, junto com um conjunto social da mesma cor_ , fico estralando meus dedos com nervosismo. '' por favor, que NÃO seja esta escola.'' - meu subconsciente grita.
_ Aqui em TSKS ( The Seven King School), somos bastante reservistas, então por favor, evitem de fazerem gracinhas que saiam nas notícias da cidade.- ela sorri de um jeito muito desanimador- Bom, creio que nossa pequena excursão tenha se finalizado. Levarei vocês agora, até a república, para ser mais específica, onde ficarão seus dormitórios. Cada quarto tem seu próprio banheiro e há a cozinha comunitária, onde todos poderão usar. Há um jardim lindo e grande onde vocês podem passar a tarde.
Sn- E nossos uniformes?- pergunto em um tom baixo.
_ Todo o material do aluno se encontra em seu respectivo quarto, senhorita....
Sn- Choi, Choi SN.
_ Ah sim... muito prazer Choi Sn.
A loira anda e então todos nós a seguimos por um lugar asfaltado e muito bonito. Não havia casas em volta, só o gramado extenso e árvores por todos os lados. Cerca de 20 minutos e chegamos até a república . Chaves são entregadas para nós _ exatamente duas cópias _ com o número de nossos quartos, o meu é o número 436 no corredor 2.
_ Vocês já podem se direcionar à seus quartos, as aulas começam amanhã às oito. Sem atrasos, por favor. Sejam todos muito bem vindos e espero que tenhamos um ano muito agradável.
Sn- Mulher esquisita... - resmungo e sigo em silêncio até meu dormitório.
Abro a porta e vejo o lugarzinho já com minhas bagagens me esperando. Haviam três paredes brancas e uma azul bebê, onde a cama fica. Sento-me sobre o colchão e vejo meu uniforme embalado perto da cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
Fiksi PenggemarMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...