Capítulo 12: Algo surpreendente

31 2 0
                                    

Beomgyu pov's:

Soobin- Pronto Beomgyu, chegamos na sua casa!- Soobin para o carro em frente da minha casa.

S/n havia dormido no meu colo depois que passamos em um Mac's Donald. Estávamos sem comer e por isso S/n tinha insistido em passar em algum lugar pra comer qualquer coisa.

Beomgyu- Obrigado Hyung. Yeonjun me ajuda aqui, pega a s/n, aí quando eu saio eu pego ela.

Yeonjun- Tá bom.- Yeonjun pega s/n com cuidado e a coloca no seu colo.

Com certeza ela não iria gostar nenhum pouco dessa nossa ideia, mas eu não queria acorda-la.

Saio do carro e Yeonjun se move para perto da porta, facilitando para mim pegar a s/n.

Beomgyu- Pronto...- pego ela. - Hoje foi divertido.

Kai- Pena que a s/n saiu cedo demais da piscina.

Taehyun- Talvez ela tenha a imunidade mais baixa, deve ser por isso Kai.

Beomgyu- É, deve ser isso. Bom... Até mais seus chatos.

Soobin- Até, espero que você se cuide e cuide da S/n também. Não façam nada de errado.

Beomgyu- Oxi Soobin.- acabo rindo dele. - Relaxa, não farei nada.- Soobin sorri e segue com o carro.

Entro em casa, e subo com dificuldade para meu quarto. Eu tinha certeza que S/n não iria gostar nada de acordar na minha cama, mas era melhor não dar trabalho para a senhora Choi às uma da manhã.

Eu a coloco em minha cama. Tiro seus sapatos e a cubro com meu cobertor. Me sento sobre o sofá da janela e ligo meu celular. Não tinha nada pra fazer e eu não estava com sono, mas eu estava um pouco cansado.

"Só somos amigos... Assim como eu sou amiga de vocês!"

Essa frase circulava pela minha mente durante a noite toda. Eu não deveria estar chateado, mas infelizmente eu estou. 

Sinto meu celular vibrando, com uma ligação em grupo com Taehyun e Yeonjun. Pego meu fone antes de atender.

Ligação on:

Beomgyu- Vocês são muito animados. Estão em ligação essa hora?

Taehyun- A gente tá com tédio.

Yeonjun- E eu tô sem sono algum.

Beomgyu- Vocês são um caso perdido! - falo sorrindo.

Yeonjun - Caso perdido é você, que fica babando pela s/n , sabendo que ela não quer nada demais!- suspiro.

Beomgyu- Vocês estão inventando coisas! É coisa da cabeça de vocês.

Taehyun- Ah Hyung, com certeza não é invenção e a gente não tirou isso da nossa cabeça. Você realmente transborda paixão só da Noona respirar perto de você.

Yeonjun- Tae! Não fale assim! Mesmo que a s/n não esteja escutando, talvez ela não gostasse da maneira que você a chamou.

Taehyun- Ah verdade... A gente ainda não sabe lidar muito bem com o temperamento dela. Mas acho que não seja culpa dela.

Beomgyu- É...- penso em dizer que realmente não era sua culpa, mas eu não queria fazer descaso de S/n, tenho certeza que ela não quer que eu saia falando pra todo mundo sobre ela.- Eu também acho que ela só tenha algum problema pessoal.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora