Capítulo 08: Abrindo a cortina

24 3 0
                                    

Pov's Beomgyu

Já eram 01:23 da manhã. Tinha acordado assustado, esquecendo de que eu tinha companhia hoje. Percebo S/n dormindo sobre meu peito. Eu poderia acorda-la, mas isso seria meio arriscado. Ela iria surtar dizendo que eu a fiz ficar em cima de mim. Mas se ela acordasse por conta própria, o mesmo também iria acontecer. Acho que não havia alguma opção na qual eu não me desse mal a não ser acorda-la agora, porém, sua forma de dormir era tão adorável, que parecia um pecado tirá-la de seu sono.

Suspiro.

Beomgyu- Não tenho opção mesmo... Eiii- balanço seu corpo suavemente.- S/n, acorda. - seu corpo se move lentamente. Seus olhos se abrem e se passam exatos cincos segundos até que ela se levanta em disparada.

S/n- Por que eu estava deitada sobre seu peito? - sorrio.

Beomgyu- Eu também não sei, eu acabei de acordar.

S/n- Aham.- ela diz desconfiada me olhando torto.

Beomgyu- O que???

S/n- Você me acordou pra sair dessa situação imune e aí eu iria acreditar que foi apenas eu que me aproximei de você.

Beomgyu- Não?- Pergunto, mesmo sabendo que não era necessário perguntar.- Por qual motivo eu faria isso? 

S/n- Eu não sei! - ela se levanta com pressa.- Seu pai já foi??

Beomgyu- Acho que sim..- falo, ainda com a voz um pouco sonolenta. Me levanto e saio do quarto indo até a sala. Observo para todos os lados e não havia sinal do meu pai.

Era realmente aliviante saber que ele já não estava mais em casa. Subo novamente para meu quarto e vejo S/n sentada na cama,com a cabeça baixa.

Beomgyu- S/n? O que houve?- chego perto dela e não ouço uma resposta vindo dela. - S/n?- Coloco minha mão sobre seu ombro esquerdo. Ela havia dormido de novo.

S/n- O-oi? Eu dormi de novo!?- ela se levanta rápido.

Beomgyu- Meu pai já se foi, agora você pode voltar pra casa. - digo com calma. Eu olhava seu cabelo, havia uma mecha atrás da orelha que não estava alinhada juntamente com o resto de seu cabelo.

Aquela pequena mecha, eu poderia simplesmente ajeita-la para que se alinhasse ao restante do cabelo, mas eu não queria parecer um idiota pra S/n. Talvez ela entendesse errado. Mas, minha vontade parecia ser maior do que meus pensamentos.

"Ou eu faço isso, ou eu me arrependo" penso. Respiro rápido e levo minha mão até a mecha. Ajeito ela com delicadeza e passo a mão sobre seus cabelos, sentindo a maciez que tinha.

S/n pega na minha mão, e a afasta. Ela me olha torto. Suspiro apenas dentro do meu pensamento e sorrio fraco.

S/n- Você tá ficando doido?- ela sai do meu quarto. Ficando de costas para mim.

Beomgyu- Ei! Espere, deixa eu te levar até a porta da sua casa.

S/n- Não precisa....- ela responde calma, mas continua virada de costas. Logo em seguida, vejo-a indo embora.

Desço até embaixo e ela sai pela porta e a fecha. Assim que ela sai, tranco a porta com rapidez e volto para meu quarto correndo. Me sento no pequeno sofá da janela e espero S/n aparecer em sua janela.

Fico ansioso ao ponto de meu coração se acelerar de uma forma ruim. Esperar s/n aparecer na janela tinha se tornado praticamente uma atividade necessária para mim. Eu precisava vê-la aparecer ali ao fim da tarde ou a noite, para sentir que meu dia, enfim, tinha sido completado com grande sucesso.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora