Capítulo 43: Laço de roupão

19 2 0
                                    

Beomgyu- Como assim..? - reviro os olhos.

Sn- Ah gyu...- suspiro. Como alguém que tem a mente perversa, consegue ser tão lerdo quanto à situação.

Tiro o roupão por fim, dando à mostra, o presente que yunjin escolheu por mim, uma lingerie.

No momento, consigo sentir toda a eletricidade de beomgyu, mesmo sem o tocar. As pupilas dilatam conforme o roupão escorrega de meu corpo.

Senhor! Eu estou me sentindo uma vagabunda fazendo isso; deixo com que qualquer vergonha minha não ultrapasse os limites, porque já posso prever meu rosto todo avermelhado, o que já deixa os sinais claros de constrangimento.

Beomgyu- Sn.... - meu nome é soado de forma lenta e baixa. Beomgyu ainda não moveu um músculo, mas já posso sentir toda a energia e inquietação vindo dele. - O que você quer que eu faça?

Então é isso. Ele não pergunta por inocência, é apenas o joguinho sujo que ele adora fazer, mas que não cheguei a permitir depois da segunda vez em que nos jogamos na cama do hotel. Não é que eu não tenha gostado, mas eu acabei me assustando.

" Vamos ir devagar com isso, você parece meio assustada" Beomgyu tinha dito anteriormente.

Sn- Hum, não sei. É seu aniversário, deixarei com que você decida o que quer fazer.

Beomgyu- Você sabe. - ele me puxa pro seu colo. - Não posso fazer o que eu tanto quero.

Sn- Você pode. - falo um pouco ansiosa. É uma mistura de sensações entre nervosismo e calor. - você tem passe livre pra deixar com que eu descubra como são suas vontades.



Beomgyu mostra um sorriso com os olhos fechados.

Beomgyu- Você realmente tem certeza?

Sn- Sim.

Beomgyu- Vou começar com o básico então. Caso você queira parar, é pra me dizer. Essa é a primeira ordem.

Sn- Tudo bem.

Beomgyu- Vamos fazer isso lá em cima. Aqui não é lugar pra isso. - sou levantada e então carregada pelas escadas e corredores da casa de beomgyu, até por fim, chegar em seu quarto.

Beomgyu- Eu quero você fique ajoelhada, com a cabeça baixa e suas mãos sobre as coxas. É o meu primeiro pedido.

Sn- O quê?- flexiono minhas sombrancelhas. Onde ele quer chegar com isso.

Beomgyu- Silêncio! - A voz de Beomgyu se torna mais grave. Em um tom autoritário. - Por favor, faça isso.

Apenas sigo suas instruções, calada. Assim que o faço, ouço um suspiro longo vindo de Beomgyu.

Beomgyu- Você não pode levantar a cabeça. Nem fazer barulho.

O que ele quer dizer com isso?! E como eu ficarei em completo silêncio? Eu lá sei o que Beomgyu irá fazer comigo. Pode ser algo do nível "oito ou oitenta".

Beomgyu chega mais perto de mim. Apenas observo a borda de seu roupão preto e seus pés, pálidos e vigorosos. Vai ser o que poderei olhar até segunda ordem.

Sinto suas mãos adentrarem pelos fios da minha nuca, deslizando pela região. Um choque passa por todo meu corpo durante o início dessa ação, o que me deixa sem ar e perdida. Se eu fosse manteiga, provavelmente teria me derretido.

Beomgyu continua continua a mexer em meus cabelos por alguns minutos seguidos de forma exitante, consigo ouvir perfeitamente minha respiração acelerada e com certeza ele também. Como pode, receber um cafuné e sentir o corpo todo em agitação?

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora