No final das escadas, vejo Yeonjun com uma carinha de sem graça.
Yeonjun- Me desculpa.... - ele bagunça os cabelos.
S/n- Você ouviu tudo né?- me sento do seu lado.
Yeonjun- Ele.... Ele pode ter sido mal fazendo isso com você, mas... Ele nunca seria um idiota com você, tipo cara... Beo... Ele é uma pessoa muito carinhosa e cuidadora e apesar de acontecer isso com vocês, ele ainda se preocupa com você.
S/n- Não o culpo. Mas meu coração ainda dói.
Yeonjun- S/n... Já fazem cinco meses.... - ele passa seu braço por meus ombros, me aproximando de seu corpo. - Tem que seguir sua vida.
S/n- A minha vida sempre foi assim.... Yeonjun. - olho para meus sapatos desamarrados. - Isso é só mais um fato acrescentado em minha vida. Nada mudou.
Yeonjun- Mas você está mais triste agora.
S/n- Não sei. Algo mudou, e eu tenho certeza que não foi pra bom.
Yeonjun- Olha só.- ele olha pra mim e mostra um sorriso. - Promete pra mim que vai tentar procurar fazer novas coisas? Essa seria uma ótima opção pra você.
S/n- Mas o que eu deveria fazer... Yeonjun?
Yeonjun - Procura fazer alguma aula de alguma coisa por aí. Seul disponibiliza bastante aulas.
S/n- Tem razão. - Me levanto e seguro a mão de Yeonjun, trazendo ele para meu quarto. - Uma coisa que eu sempre quis fazer é..... Dança! - bato minhas mãos contra minha penteadeira.
Yeonjun- Calma aí!- ele ri. - Semana que vem a gente pode procurar um lugar pra você começar.
1 de novembro de 2022, terça-feira 14:00
O clima estava confortável hoje, e a neve parecia não vir nunca.
Me sento sobre um banco, dentro do estúdio. Meu primeiro dia em uma academia de música em geral, meu coração parecia pular para fora de tão forte que batia.
Enquanto eu observava as outras garotas e garotos ao meu redor, me encolhia em um cantinho, me sentindo a menor pessoa do mundo. Eu sentia que não iria me enturmar tão facilmente em uma turma de 20 alunos.
_ Pois bem alunos, vamos começar!- um homem chega na sala e todos começam a se sentarem formando um círculo. Acho que o que eu deveria fazer é me sentar também.
_ Sejam todos bem vindos, acho que vocês não sabem, mas abri uma nova turma para que todos começassem na mesma linha do tempo.- Jurei que todos aqui já se conheciam.- Alguém aqui já fez alguma coisa haver com dança?
Todos levantavam seus braços, merda. Eu era a única no meio daqui que nunca tinha feito dança.
_ Você!- o professor aponta o dedo para mim. - Fico honrado por ter escolhido fazer dança, não vai se arrepender! Bem, me chamo Jung Hoseok, muitos devem me conhecer, provavelmente pelos realitys que já participei nos programas de TV. E outros trabalhos aí também....
_ Oh céus, ele falando o próprio nome soa ainda melhor!- uma garota sussurra para outra.
Yeonjun tinha me sugerido entrar nessa academia, mas o preço é absurdo, contanto, ele prometeu pagar minhas aulas até que eu arranjasse um bom trabalho e pudesse pagar eu mesma minhas coisas.
" Yeonjun- Quero que você cresça em algo que goste, por isso farei isso. Sua felicidade não custa caro pra mim".
Hoseok - Bem alunos, levantem-se agora, vamos começar com os alojamentos simples. - todos nós nos levantamos e ficamos de frente para o grande espelho. - Primeiramente, iremos alongar os braços e depois as pernas. Também irei observar a flexibilidade de todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanficMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...