capítulo 05: Briguinha

45 6 8
                                    

Uma semana e quatro  dias depois



Finalmente era sábado. Eu acordo com o corpo realmente relaxado, simplesmente pelo fato de não precisar acordar sete da manhã. A cortina estava aberta e olho para a janela de Beomgyu. Dava pra ver sua cama, e ele dormindo plenamente sobre ela.

Essas duas semanas foram de certo modo, legal e tensional. Beomgyu queria muito me provar que não era um bad boy, mas por mais que ele tentasse, sempre acontecia algo que me fazia acreditar que ele era isso.

Beomgyu é legal, mas eu ainda nao tenho certeza de que nem ele, e nem seus amigos, são confiáveis para mim.





Flashback on, quarta feira:





Estava escutando música, no refeitório, esperando que os meninos aparecessem para lancharmos juntos como começamos a fazer.



Pra ser sincera, eu não queria aquilo, mas era de fato, tão confortável estar com pessoas com o mesmo humor duvidoso, que eu tentava apenas esquecer que havia a possibilidade de tudo acabar depois de algum tempo. Vejo Beomgyu vindo em minha direção, sorrindo, mas antes de ele chegar até mim, uma garota para ele, dando pulinhos, que pra mim, eram bem irritantes, a garota parecia querer chamar a atenção dele, mas Beomgyu continuou me olhando, e decidiu continuar andando até minha mesa. A garota mostra uma expressão chateada e começa a chorar.



Ele se senta do meu lado e sorri novamente. Era desesperante até para mim mesma, ver uma garota tão bonita visualmente, chorar por alguém que não valia a pena.



Beomgyu- Viu? - ele pergunta.



S/n- Vi o que?



Beomgyu- Aquela garota veio até mim, e eu apenas não dei atenção à ela.



S/n- Humm... E isso prova que você prestou atenção nela, certo?



Beomgyu- Ah poxa, eu só não prestei atenção nela. - ele cruza os braços. Eu o encaro séria e sorrio alguns segundos depois e então ele percebe que eu estava apenas brincando. - É melhor você parar de brincar comigo. Aff.



S/n- Humm. E por que eu deveria?



Beomgyu- Senão eu acabo acreditando que até mesmo respirar perto de uma outra menina, é considerado bad boy pra você.



S/n- Isso é meio tóxico, não acha?- Falo ofendida. Eu não chegaria a esse ponto.



Beomgyu-  E eu lá iria ter ideia disso? Preciso saber como você é pra saber se vale a pena.



S/n- Fazer o que valer a pena?



Beomgyu- Sinto que você tem alguns neurônios a menos. - ele suspira sério. - Acha que eu quero mostrar que não sou um Bad boy sem motivos?



S/n- Acho que é pra não ferir o seu ego. 



Beomgyu- É... Também.



S/n- Então, tecnicamente eu não sou desprovida totalmente de neurônios. - Beomgyu ri.  Os outros meninos aparecem com suas bandejas e se sentam na mesa junto com a gente. 



Kai- Oi oi S/n!- ele sorri.- Sobre o que estavam conversando?- Kai se senta do meu lado. Beomgyu desmancha seu sorriso de repente.



S/n- Oi, estávamos resolvendo um assunto.



Kai- Beomgyu Hyung ainda está a provar que não é um Bad boy para você?



Beomgyu- Kai, porque você está tão próximo de S/n? - Finalmente ele havia percebido. Não queria parecer sem educação, mas Kai sentou muito próximo de mim e me encarava muito.



That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora