Capítulo 10: Eu não tive intenção...

34 2 0
                                    


Ligação on

S/n: E então, o que você quer me falar?

Beomgyu: Me desculpa?- ele responde, mas parecendo mais uma pergunta.

S/n: Você só quer me pedir desculpas depois do dia inteiro?

Beomgyu: Olha, o pai da Lia é um empresário muito,mas muito rico.- Eu não havia entendido o que o pai da senhorita Lia tinha haver com a desculpa.

S/n: E daí?

Beomgyu: Meu pai e ele são sócios e se caso a Lia vier reclamar com o meu pai sobre mim, com certeza ele e o meu pai vão cortar as linhas e aí o meu pai fica sem emprego.



S/n- E porque só me disse isso agora? Tá achando mesmo que eu vou acreditar?

Beomgyu- Olha S/n! É sério! Meu pai tá até procurando um advogado pra falar sobre esse abuso que tá recebendo na empresa. O pai da Lia é o chefão, o meu pai só é sócio, como uma imagem para o público! Por trás disso tudo, meu pai só é mais um empregado trabalhando e recebendo um salário normal. Meu pai não tem vantagem nenhuma naquela empresa.

Enquanto Beomgyu falava aquilo, eu pensava com dificuldade. Eu não sabia se podia confiar, talvez só fosse pra ele sair bem no final das contas.

Sn- Ai Beomgyu... Eu não sei o que dizer.

Beomgyu- Abre a janela.- ele pede.

S/n- Pra..?

Beomgyu- Eu vou aí! - ele diz afirmando.

S/n- Não vai vir não. 

Beomgyu- Então vem aqui....- ele fala com um tom de braveza.-... por favor?- ele muda seu tom, parecendo perceber que a braveza não adiantaria de nada.

S/n- Ah, tudo bem então!- abro as portas do armário e saio. - Talvez eu demore, eu ainda estou de uniforme.

Beomgyu- Eu também, não tem problema, você pode rolar banho aqui!- consigo ouvir sua risada.

S/n- Até parece!- sorrio e assim que dou-me conta, desmancho o sorriso. Não queria sorrir.

Beomgyu- É sério! Você pode dormir aqui!

S/n- Eu não sei o que deu em você, mas com certeza você não tá muito bem.

Beomgyu- Olha, eu tô na porta da sua casa, tô te esperando aqui. Pega umas roupas aí e vem logo.

S/n- Aí, tá bom!- pego uma muda de roupas e coloco dentro da minha mochila, e saio correndo pelas escadas. Desligo o celular.

Ligação off.

S/n- Benjamin?- abro a porta do quarto dele. Ele estava se arrumando.- Onde vai?

Ben- Eu irei dormir na casa do meu colega, a gente vai fazer um trabalho que é pra entregar amanhã, então não podemos perder tempo.

S/n- Ah sim... Tudo bem. Onde tá a mamãe?

Ben- Ela foi conversar com um cliente. É um cliente novo, ela disse que mora aqui perto. Mamãe disse que eles já estão conversando à algum tempo.

S/n- Hum... Suspeito, não?

Ben- Põe suspeito nisso. Mamãe não fica encontrando com seus clientes depois do almoço sem nenhum tipo de preparo e agendamento. E esse "cliente" já conversou com ela umas três vezes fora de agenda.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora